2013: pequenos projetos

Depois de um longo e delicioso recesso, o blog está finalmente de volta! Eu estava com muita saudade de postar aqui e receber o carinho de vocês, por isso, tenho que confessar que esta segunda-feira tem um gostinho diferente pra mim!

Já que ainda estou em clima de festa, resolvi abrir os posts de 2013 com uma lista de pequenos projetos pessoais. São metas que pretendo cumprir ao longo dos próximos meses e que têm grande significado...


Via We Heart It
Escrever um livro
Este projeto está na gaveta há muito tempo, e agora, sinto que estou realmente pronta para tirá-lo do papel. Eu até cheguei a escrever uma história certa vez, mas tenho que admitir que não considero o que fiz como um trabalho maduro e consistente.
Já tenho o enredo, o cenário e os personagens... agora, só falta dar vida a tudo isso. A ideia é concluir este projeto até o final do ano, porém, não vou me importar com atrasos. Afinal, estou mesmo preocupada em fazer um trabalho legal.

Aprender inglês

Eu achei que encerraria 2012 com o inglês na ponta da língua mas, infelizmente, as coisas não saíram como planejei. Depois de me decepcionar e me aborrecer muito com uma escola de idiomas da minha cidade, decidi que posso aprender inglês sozinha. É claro que terei que me esforçar um pouco mais, mas vai valer à pena. Prometo que se tudo der certo, começo a traduzir sozinha os posts aqui do blog.

Ter uma alimentação mais saudável

Sou louca por vegetais, mas sinto que deixei meus hábitos saudáveis de lado no ano que passou. Por isso, em 2013, quero voltar a comer mais verduras, legumes e frutas. Ah! Tomar mais água também está na minha lista.

♥ Ler mais

2012 foi um ano bastante agitado, e a rotina maluca me deixou afastada dos livros. Neste ano, quero ler mais - já tenho até alguns títulos em mente. Também preciso achar uma maneira de ler mais jornais e artigos, mesmo que seja pela web.


E vocês? Já fizeram seus planos para 2013?


Quero aproveitar este post para, mais uma vez, dar as boas vindas aos novos seguidores do blog. Muito obrigada pelo carinho. Um ano novo maravilhoso para todos vocês!

Veja estes posts também!

6 comentário(s)

  1. Que lindo sua meta número 1, Mariana! Tenho uma meta um pouco parecida nesse ano, que é escrever um roteiro e filmá-lo. Dar asas a algo que existe só em nossas cabeças deve ser uma sensação maravilhosa.

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  2. Meu projeto pra 2013 é fazer uma coisa de cada vez, assim não me embanano toda como fiz em 2012 !
    hahahaha

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. o meu é ler mais e escrever um livro

    ResponderExcluir
  4. de novo, o inglês tá na minha listinha de projetos de ano novo :~

    =*

    ResponderExcluir
  5. Estou com as mesmas anotações na minha listinha, menos, escrever um livro. Mal consigo escrever uma redação :~
    Espero que você consiga conquistar todas suas metas e que crie novas a cada dia.
    Ótimo 2013 :*

    ResponderExcluir
  6. Ótimas metas! Espero que você consiga conquistar todas! :) Eu ainda não fiz minha listinha, vamos ver o que me espera :D Beijos!

    ResponderExcluir

Flickr Images