Meme sobre o blog


A fofa da Nick me indicou mais um meme, dessa vez, sobre o blog. Estou bem animada em responder as perguntas! Achei super legal essa ideia de falar mais sobre o Good News!

1- Como escolheu o nome do seu blog?
Eu queria um nome que tivesse a ver comigo. Pensei em vários, até me identificar com "Good News Every Day". Sei que ficou maior do que eu queria, mas ainda sim, ele transmite uma coisa que eu sempre desejei, como pessoa e como jornalista: boas notícias todos os dias. Conta pra mim: não seria bom abrir o jornal e só ler coisas inspiradoras e felizes?

2- Há quanto tempo está com o blog?
1 ano e 10 meses

3- Como você divulga o seu blog?
Eu procuro atualizar sempre que posso (infelizmente, só posso me dedicar a ele nas horas em que não estou trabalhando). Também alimento a fan page e o Twitter, e de vez em quando - mas muito de vez em quando mesmo - acabo fazendo divulgação não intencional quando comento em algum blog novo. Mas veja bem, não faço propaganda em nenhum blog. Acho isso muito chato, e sinceramente, não gosto muito quando fazem isso comigo. :/

4- Quais assuntos têm mais visualizações no seu blog?
Eu acredito que os posts de dicas e inspirações são os mais visualizados. Mas acho que não sou a pessoa certa para falar sobre isso. Os leitores sabem responder isso melhor. :D

5- O que te motivou a criar um blog?
Eu sempre tive uma necessidade de compartilhar as coisas que eu penso. Sempre falei muito e desde pequena, tenho opinião. Não sei se é coisa de jornalista, mas o que posso afirmar, com toda certeza, é que o blog hoje é uma terapia pra mim. Escrever aqui me dá prazer.

6- Onde você mora?
Em Atibaia, uma cidadezinha no interior de São Paulo.

7- Quais os objetivos do blog?
Eu sempre quis, acima de tudo, que o blog fosse uma fonte de inspiração na vida de cada pessoa. Sabe aquele lugarzinho que a gente visita quando as coisas não estão legais, aquele cantinho mágico cheio de coisas felizes, que faz a gente se sentir bem? É claro que é muito bacana as parcerias que estão surgindo, e a oportunidade em termos de trabalho, ser reconhecida por algumas pessoas como uma blogueira legal e etc... tudo isso é incrível! Mas conquistar as pessoas, encantá-las com algum post, é o melhor de tudo. É pra isso que eu me dedico e é isso que me faz bem.

8- Quais blogs você visita frequentemente?
Quase todos os que estão na minha listinha: http://migre.me/dlsw7

9- O que te inspira a criar os posts?
Ideias que eu tenho ao longo do dia, posts de outros blogs, música boa, chuva e céu ensolarado.

10- Qual a sua idade?
23 (mas falta pouquinho para o meu aniversário. Oba!)

11- Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
Sim! Trabalho com mídias sociais em uma agência de comunicação estratégica e faço frilas de mídias sociais também. Além disso, escrevo para algumas revistas da Editora Abril, como repórter freelancer.

12- O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Cuidar do blog, ficar com o namorado, assistir a filmes, sair para comer.

13- Gosta de café?
Não. Mas gosto do cheiro do café.

14- Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Pretendo arrumar mais tempo para me dedicar mais a ele. Também quero fechar novas parcerias e tornar tudo isso mais profissional, tomando, é claro, o cuidado para não deixar que o conteúdo perca a essência.

Veja também:

4 comentário(s)

  1. Eu adoro o nome do blog, acho que isso de gostar de ler notícias boas é coisa de jornalista então! Rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo... esses dias eu tava pensando... um telejornal por exemplo chega sempre anunciando notícias ruins, tem algumas boas mas são poucas... contam que fulano matou, não sei quantos morreram, atentados terroristas, sequestros... e no final, falam "boa noite". COMO EU VOU TER UMA BOA NOITE DEPOIS DE TANTA NOTÍCIA RUIM, ME DIZ??? Meu sonho é chegar em uma banca e comprar um jornal chamado "good news every day" para ler. Acho que você deveria fazer um jornal com o nome do blog! haha
    Em todo caso, você conseguiu seu objetivo. Seu blog me encanta em demasia. Tenho ele salvo nos meus favoritos e sempre venho dar uma lidinha, nunca comentei eu nem sei porque. Estou perdoada? vou comentar sempre a partir de agora! Um dia quero que meu blog seja tão sinpirador quanto o seu!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, muito obrigada pelas palavras e pelo carinho! Você não imagina como é legal ler isso!



      E eu jamais ficaria chateada... também não consigo comentar em todos os blogs que eu gosto. O importante, na verdade, é que você se sente bem aqui. ♥
      Isso já me deixa muito feliz!

      Um beijo pra você!

      Excluir

Instagram Images