Pessoal: fim de semana e Zé do Hambúrguer

Eu sei que estou devendo um post - sorry, sorry, sorry! - mas essa semana está sendo tão corrida e diferente que não consegui preparar tudo do jeito que eu queria. Até o fim de semana, publico o tutorial aqui - e não, não vou quebrar a promessa de novo.

Mas, para quem estava com saudade dos meus posts pessoais, aqui estão algumas fotos do meu sábado. No dia 02, fui com o namorado, a irmã e o cunhado comemorar o aniversário da Ju (a minha cunhada) em uma lanchonete bem legal e tradicional de São Paulo: Zé do Hambúrguer.

A primeira vez que ouvi falar li sobre esse lugar foi aqui, nesse post super bacana da Marilia, dona do blog Da Janela do Fusca. Fiquei com vontade de conhecer e pedi muitas vezes ao Di para comermos lá. Desde então, essa lanchonete toda retrô tem sido uma das minhas prediletas. Gosto muito mesmo de lá, e acho que vocês vão entender porque...


Os lanches são deliciosos: muitas opções preparadas com capricho e carinho. Adoro a carne do hambúrguer e a maionese especial - de verdade? Uma das coisas mais gostosas que eu já experimentei. O único problema é que os "lanchinhos" não são tão compactos assim... por isso, é bom ir com o estômago preparado para encarar verdadeiros monumentos gastronômicos! ;)

E agora, tchan tchan tchan tchan... a originalidade!
O lugar tem uma das decorações mais bacanas que eu já vi. Cada cantinho tem um item ou um acessório decorativo que remete aos anos 50. É como voltar no tempo enquanto você degusta coisas deliciosas ouvindo The Platters.



Cadillac lindo de morrer: ele fica bem no meio da loja. Mas o mais legal é que você pode comer dentro dele! Muito divertido!
Caça-niqueis

Lambreta fofa da época: se eu tivesse nascido em 50, com certeza teria uma dessas!

Fala pra mim se você não queria uma junkie box no centro da sua sala de estar? Aceito de presente! ♥

Lindo, né? Quando acabamos de comer, tiramos algumas fotos no cadillac vermelho lindo de morrer - fiquei com vontade de trazer ele pra casa!

Mulherada no cadillac (a Ju é a loirinha fofa de faixinha na cabeça)

Minha irmã e meu cunhado

Di e eu

Curtiu?

Essa semana, revendo as fotos, pensei que talvez esse seja um ótimo lugar para realizar um encontro entre blogueiras. Quem topa?

Veja também:

6 comentário(s)

  1. Amo! Tô louca pra voltar a São Paulo e dar mais uma passadinha lá (:

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição! Tinha uma assim aqui na cidade onde moro mas era BEM menos legal, só a decoração base que era vintage mesmo, mas ainda assim, dava uma sensação boa ficar lá *-* Pena que não tem mais :/ Ai, que vontade de ir nessa hamburgueria! <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Mari, que lugar maravilhoso!!! Me deu vontade de comprar a primeira passagem pra SP só pra ir nessa lanchonete!! Aqui em Brasília não tem essas coisas, só o "Fifties", que não é tão bonito assim :D
    Você tá a cara da Malu Magalhães nessas fotos, linda <333
    Adorei o post :D
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!! Adoro o Zé do Hamburguer! Fora a preocupação com a decoração, que é linda, eles ainda pensaram nos gordinhos vegetarianos (como eu) e colocaram a opção de hamburguer vegetariano, muito amor!!
    E nossa, as bebidas são absurdamente boas! Fiquei apaixonada por uma schweppe citrus com baunilha nhaaam!!
    Um encontro lá seria uma delícia!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Que lugar encantador *-*

    Que vontade de fazer uma lanche (e algumas fotos) no Zé do Hamburguer :)

    Beijos flor ♥

    ResponderExcluir
  6. Ai gente quando amor esse lugar ♥ meus olhos estão brilhando, eu amo demais tudo relacionado as décadas passadas *-* e essa decoração me deixou encantada..nossa é tudo tão perfeito até parece que estamos voltando no tempo :') quero poder ir nessa lanchonete quando for visitar SP um dia
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Instagram Images