Beleza: achadinhos do mês

17:26

Ví essa tag no Não Me Mande Flores (o blog lindo e inspirador da querida Camila Faria) e pensei: por que não fazer algo assim no Good News? Afinal de contas, sou apaixonada por cosméticos desde pequenininha e adoro testar produtos!

Sendo assim, selecionei os favoritos do mês de abril, entre protetores labiais, reparadores de pontas, hidratantes para corpo e cabelo e até cosméticos para sobrancelhas. Espero que gostem!

1. Creme Acetinado Lily Essence, O Boticário: este creme acetinado foi um presente da minha sogra e da minha cunhada. A embalagem é linda: toda de vidro, dessas que deixam a gente com dó de gastar o produto. A fragrância é a mesma do perfume: floral bouquet deliciosa! Mas o mais incrível é a textura do creme e a hidratação que ele proporciona. Fantástico!

2. Lip Balm Fruity Shine Morango, Nivea: eu amei este lip balm delicioso da Nivea! Tem um aroma incrível, protege e hidrata os lábios, além de deixá-los bonitos. Aprovadíssimo.

3. Fluído Ravor Escova e Chapinha Óleo de Argan, Nazca Cosméticos: para quem não sabe, fiz luzes nas pontinhas do meu cabelo no mês passado. Estava com vontade de mudar o visual e particularmente, amei o resultado! Porém, fiquei super encanada: e se as pontinhas ressecassem? Não queria de jeito nenhum que ficassem sem vida. Por isso, fui até à farmácia procurar um reparador de pontas. Encontrei esse fluído enriquecido com óleo de argan e tenho usado nas pontas desde então. Elas estão sedosas, com brilho e lindas. O resultado não poderia ter sido melhor.

4. Creme de Tratamento Hidratação Reparadora, Flores e Vegetais: honestamente, eu já adorava os cosméticos da Flores e Vegetais antes de testar o creme. Já havia usado shampoos e condicionadores da marca e amado! Com o creme, não poderia ser diferente... foi paixão à primeira vista! Ele tem um cheirinho maravilhoso, deixa o cabelo macio, sedoso, com brilho e hidratado.

5. Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas, Mary Kay: este é, sem dúvida, o maior achado do mês! Com mais ou menos vinte dias de uso, já notei minhas sobrancelhas mais grossas e menos falhadas (para quem não sabe, eu tenho um sério problema com elas). O preço é um pouco salgadinho, mas cada centavo valeu à pena. Foi um investimento e tanto! Quando terminar o tratamento, prometo fazer um post especial falando só sobre ele.

Agora, quero saber: quais são os cosméticos favoritos de vocês?

Veja também:

2 comentário[s]

  1. Gostei muito das escolhas.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal Mari, adorei você ter se inspirado lá no blog!!! E fiquei super interessada nesse lip balm de morango, deve ser uma delícia!

    ResponderExcluir