Filme: Para Sempre

Finalmente consegui assistir "Para Sempre". Estava curiosa em relação ao longa há tempos, principalmente pelo fato do filme ser baseado em uma história real. Esta semana, arrumei um tempinho para matar a curiosidade e, felizmente, não me arrependi. Sob a direção de Michael Sucsy, o longa-metragem conta a história de amor entre Leo e Page, um casal super fofo que tem o relacionamento desestruturado após um grave acidente de carro.
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais. Fonte: http://www.adorocinema.com


Gostei do filme por vários motivos: o enredo, claro, é um deles. Acredito que todos nós, em algum momento de nossas vidas, desejamos um amor assim: doce, puro e honesto como o dessa história. Adorei o resultado final e de como a história ficou na telinha.

O amor do Leo pela Page também é a coisa mais linda desse mundo - e é tão bonito saber que este sentimento existe de verdade! 

Também gostei da protagonista, Page. Apesar das reviravoltas do filme, achei a personagem bastante forte e determinada. E confesso: fiquei com inveja do atelier lindo de morrer dela (Page é artista plástica), suas roupas, seu cabelo e seu vestido de noiva. Vocês terão que concordar comigo que ele é a coisa mais fofa e original desse mundo:

Vejam só que sonho: rosa, curtinho e meiguinho. Alguém usaria?
Para Sempre conquistou meu coração de verdade, pelos detalhes, pela delicadeza e pela simplicidade. A única coisa que me desapontou - mas só um pouquinho - foi o final (achei que o diretor poderia ter ido um pouco mais além). De qualquer forma, é um filme lindo e eu recomendo muito!

Ah, vocês se lembram do que eu comentei no comecinho do post sobre o filme ser baseado em fatos reais? Pois bem, o casal que inspirou o longa está junto até hoje. Eles mantém até um website super fofo na internet (para ver, clique aqui).


Veja também:

14 comentário(s)

  1. Adoro filmes baseados em fatos reais. Esse ainda não vi, sugestão registrada. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você vai gostar, é muito meiguinho! ♥

      Excluir
  2. Não vi o filme, mas conheço a história do casal. Impressionante demais!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme deve ser muito lindo, quero assistir. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de amor!! Quero ver! Não sabia que era baseado em fatos reais! Ainda tem esperança no mundo, uhuuul!

    Beijos

    www.agathasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E o casal está juntinho e feliz até hoje. Coisa linda de se ver, né? ♥

      Excluir
  5. Já li o livro e não vejo a hora de assistir o filme :D

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Vi o filme no cinema, se não me engano. Pra falar a verdade, não estava muito certa de que já havia assistido até a parte em que você comentou que ela era artista plástica, aí sim me recordei do filme todo, rs. É ótimo mesmo. Adoro seu blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esse filme.
    Assistir sem muita expectativa!
    Mas adorei ^^

    Beijinhos.
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir

Instagram Images