Organizando o guarda-roupa
Fala a verdade, vai: você já ficou na dúvida se devia ou não descartar alguma peça do armário? Pois eu já - e muitas vezes! Graças à mamãe e a irmã, sempre consegui superar minhas crises.
Então, uma dica legal é chamar as amigas para te ajudar - e quando digo amigas, também estou me referindo às primas, tias, vizinhas, irmãs mais velhas, irmãs mais novas e etc, tá? Ouvir a opinião de outras pessoas pode ser uma experiência interessante.
Sabe aquela blusa que você amou muito um dia e que, de repente, não combina mais com você? Ou aquele jeans que está velhinho e desbotadinho - coitado - mas que você não vive sem? Pois bem. Que tal customizá-los? Transformar os itens que a gente não usa mais em peças novas e descoladas é uma maneira legal de reaproveitá-las. E o melhor: elas ficam lindas sem nenhum grande investimento.
4 comentário(s)
Organização é meu sobrenome, adoro, sou quase doente rs
ResponderExcluirEu também recorro para os orfanatos, mas tem algumas roupas que eu customizo!
ResponderExcluirBeijos
Esse tipo de arrumação é essencial, né? Limpa o armário e limpa a alma! Faço sempre e acabo doando muita coisa a cada vez.
ResponderExcluirSempre faço isso Mari, até porque divido meu guarda roupas com a minha irmã (mesmo ela não morando mais em casa, quando vem, tem que ter um lugar para ela), então tenho pouco espaço, se deixo bagunçado não dá pra achar nada, às vezes não dá nem para fechar a gaveta! Por isso procuro sempre deixar organizado e doar as roupas que não utilizo mais. Gostei muito das suas dicas! Os posts do blog estão ótimos! *-* Beijos!
ResponderExcluir