Ei, blogueiro, que tal plantar uma árvore?

20:28


Eu acho o máximo quando as pessoas utilizam a internet - e principalmente, as redes sociais - para fomentar projetos legais. E antes que você me pergunte, minha resposta é sim: sou da opinião de que a gente consegue fazer muita coisa bacana no ambiente virtual! :D

Foi por isso que, há alguns meses, eu criei o Auchei, um pequeno projeto para ajudar pessoas que perderam um cãozinho (fiz um post sobre ele aqui, ó). E ó, posso falar? Minhas suspeitas estavam certas: quando as pessoas se mobilizam  - de verdade - ainda que no ambiente virtual, é possível obter resultados incríveis, mudar o comportamento e realizar transformações muito legais na sociedade.

Então, quando a Gabi Martins, do Adesivo Verde, Plante Árvores, me convidou para conhecer o projeto, não pude recusar. A ideia é muito criativa e bacana: conscientizar as pessoas sobre a importância do reflorestamento através dos blogs. Para cada post escrito sobre o projeto, uma arvorezinha é plantada aqui no Brasil, e a ideia é atingir o número de 100 árvores plantadas até o final do ano.

Demais, né? Agora, o Good News Every Day tem a sua própria arvorezinha no mundo! E eu ficaria muito contente se você, que dedica um tempinho do dia para visitar o blog, dedicasse mais cinco minutinhos para participar de um projeto lindinho como esse!

Para participar, é só escrever um post sobre o projeto (colha mais informações aqui), e mandar o link do seu post para adesivoverde@adesiva.me.

Lembrando que a iniciativa é uma parceria linda da Adesiva.me e da SOS Mata Atlântica.

Vamos nessa? :D

Veja também:

3 comentário[s]

  1. Awn Mari, parabéns pelo seu projeto..
    E esse layout que lindo ? achei bem moderno e fofo, achei tua cara.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acho super bacana esses projetos :)
    aaaaaaaahhhhh seu layout tá lindo de mais cara! Amo desenhos de passarinhos! haha

    ResponderExcluir
  3. Que projeto lindo! Com certeza vou participar :) E obrigada com compartilhar!
    Aliás, ótima a página Auchei, Mari <3

    Bjo!

    ResponderExcluir