Duas séries para quem curte tatuagens

13:51


Desde que marquei minha tatuagem, tenho acompanhado duas séries  muito legais sobre o assunto: Tatuagens Terríveis e Ink Master. No post de hoje, resolvi falar um pouquinho sobre as duas e contar porque elas se tornaram minhas queridinhas em tão pouco tempo.


Como o próprio nome sugere, Tatuagens Terríveis (título original: "America's Worst Tattoos")  é uma série americana divertidíssima com histórias de pessoas reais que detestam suas tatuagens. Com câmeras instaladas nos estúdios de Megan Massacre, Jeremy Swan e Tim Pangburn, o reality narra a experiência de dezenas de clientes que procuram os profissionais para cobrir suas odiosas tattoos.

Eu adoro, principalmente por causa da Megan, que é linda, estilosa e talentosíssima. É incrível o que ela consegue fazer com um pouco de tinta!



Tatuagens Terríveis é uma produção da TLC, exibida todos os sábados às 21h30.


Outra série que adoro é Ink Master. Para quem nunca ouvir falar, trata-se de uma competição na qual tatuadores talentosos disputam o prêmio de 100 mil reais, uma matéria na revista Inked e o título de "mestre da tatuagem". Legal, né?

Ela se tornou uma das minhas queridinhas por causa dos desafios realmente criativos. Aqui no Brasil, o reality é exibido pela TruTV.



Vocês gostaram?

Na segunda-feira, dia 03, eu finalmente farei a tão aguardada tatuagem. E, adivinhem: há uma grande chance dela ser fotografada pelo Le Ferreira - oba!
Se tudo der certo, aguardem uma sessão no mínimo divertida das minhas caretas por aqui. Hahahaha!

Veja também:

5 comentário[s]

  1. Fiquei super curiosa para ver esta primeira série, Tatuagens Terríveis haha, deve ser muito interessante e engraçada mesmooo :)

    beijo beijo!
    PS: Amo as imagens que vc usa de topo dos posts, são lindas <3

    ResponderExcluir
  2. wow, quero ver como vai ficar a sua tatuagem :D
    Ainda não tive coragem de fazer uma, hauhau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tô curiosa para descobrir como ela irá ficar. :D

      Excluir