Música: Wrabel

14:35


Você com certeza já ouviu esta música aqui, remixada por ninguém menos que Afrojack, um dos maiores nomes da música eletrônica. O que talvez você não saiba é que a voz doce e marcante por trás da batida contagiante é de Stephen Wrabel, provavelmente, a mais nova promessa da música pop.

Wrabel nasceu em Long Island, Nova York, mas agora, vive em Los Angeles, também nos Estados Unidos. Faz parte da mesma gravadora de artistas como Jake Bugg, Snow Patrol, The Wanted (e por aí vai...): a The Island Def Jam Music Group.

Compõe e também interpreta divinamente bem - apesar de ter pouquíssimas músicas na web. No momento, está se preparando para lançar o primeiro álbum, uma coletânea de "canções melódicas, agridoces e sinceras", segundo a gravadora.

Como eu sou muito ansiosa, resolvi que não preciso esperar o lançamento do primeiro álbum para virar fã. Até porque, fiz uma busca na web e encontrei alguns singles fofíssimos que, com certeza, entrarão para a minha playlist. Como toda coisa boa precisa ser compartilhada, resolvi mostrar pra vocês o que eu achei. Ouçam e depois me respondam: tem como não se apaixonar?










E é claro, a música de estreia dele, "Ten Feet Tall", só que na versão original. 


Nem preciso dizer que estou na contagem regressiva para o lançamento do álbum, né?



Para saber mais, é só fazer uma visitinha ao site oficial. A biografia completa de Stephen Wrabel vocês encontram aqui.

Veja também:

1 comentário[s]