Seja bem vindo, 25!

17:07


Fazer aniversário é uma das coisas mais gostosas da vida. A gente recebe carinho de um bando de gente querida, abre dezenas de pacotes e ganha um montão de presentes. Até atender o telefone é gostoso. Não tem nada melhor do que ouvir as pessoas que a gente mais ama e admira desejando pra gente toda a felicidade do mundo!

Ter um dia exclusivo do ano, pra se sentir especial, é uma das ideias mais geniais que o universo já teve. Com certeza é melhor do que Coca Cola, batata frita e bolo de chocolate. É ainda mais legal que o álbum branco dos Beatles. Fazer aniversário é um desses prazeres absurdamente bobos e lindos da vida: é como se o planeta dissesse "- ei, obrigado por fazer parte disso".

Hoje, é meu aniversário. E eu sinto como se tivesse nascendo de novo. Por isso, nada melhor do que escrever e agradecer por todas as pessoas e projetos que estarão comigo nessa nova vida que se inicia agora. Que os meus 25 sejam tão felizes quanto foram todos os outros.

Obrigada - por tudo!

Veja também:

4 comentário[s]

  1. Parabeeeeeeens *---*
    muitas felicidades e sucesso profissional :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Mari, parabéns! Que texto lindo o seu. Gostaria de me sentir tão especial no meu aniversário quanto você se sente na sua data. Te desejo muitas felicidades e tudo, tudo o que há de melhor! <3
    Beijão!

    ResponderExcluir