Arquivo pessoal: pré-wedding

17:34


Eu sempre tive muita vontade de fazer um ensaio vestida de noiva. Então, quando o Di me pediu em casamento, em maio do ano passado, expliquei a ele o quanto isso era importante pra mim e ele, todo fofo, topou. Tivemos a sorte que conhecer o Leandro Ferreira, um fotógrafo talentosíssimo que, além de fazer coberturas de casamento, também é especialista nessa coisa de pré-wedding. Para quem não está familiarizado com o termo, vou explicar rapidinho o que é: trata-se de um ensaio fotográfico feito com o casal, antes do grande dia.

Bom, no pré-wedding tradicional, a maioria dos casais usa roupas casuais como jeans e camiseta. Mas, como expliquei a vocês, a minha vontade era outra. Por isso, meu ensaio é uma mistura de pré-wedding com trash the dress, outro tipo de ensaio fotográfico bem popular entre os casais.

Para realizar esta fantasia, aluguei um vestido mais simples e diferente do modelo que irei usar no meu casamento, reuni meus pais, minha irmã e o Julio - primo do Di e nosso padrinho querido - e segui rumo a dois destinos diferentes e muito conhecidos aqui em Atibaia: o Parque Edmundo Zanoni e a Pedra Grande. O resto ficou por conta do Lê e uma parte do resultado incrível vocês conferem agora. 










Foi uma tarde muito gostosa e o resultado não podia ter sido melhor! Me apaixonei perdidamente por muitas fotos e aí, fiquei ansiosíssima pra mostrar algumas delas pra vocês.

Para quem ficou com vontade de conhecer um pouquinho mais o trabalho do Lê, é só clicar aqui. Ele também tem uma fanpage muito bacana, onde publica todas as novidades e últimos ensaios.

Veja também:

5 comentário[s]

  1. Que casal mais lindo...
    e as fotos então, puro amor <3
    Parabens, e quero ver fotos do casório também rs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooos, adorei as fotos! eu também estou começando a fotografar casais, é muito divertido ♥ hahah

    ResponderExcluir
  3. Seus lindos!!! E que por do sol maravilhoso foi esse gente? Especialmente pra vocês, né???

    ResponderExcluir
  4. Por aqui também é bem comum - e tem sido ainda mais nos últimos tempos - fazer a sessão de pré-wedding com trash the dress. Acho lindo e com certeza também vou querer! Inclusive, como eu e meu namorado nos formamos juntos, contratamos um fotógrafo para as fotos da festa (que aqui no Sul é cada um por si, não a turma toda), e ele tinha, incluso no pacote, uma sessão pré-formatura. Ficou de nós dois juntos, muito legal! :D
    As suas fotos estão lindas! Adoro os cliques espontâneos e os com luz ao fundo <3
    Beijos.

    ResponderExcluir