Blogagem coletiva: o que todo mundo ♥ e eu odeio

Este é o meu segundo post para o Rotaroots e, preciso confessar: é muito legal participar de um grupo tão atualizado e dinâmico. Como a proposta da vez é selecionar as coisas que todo mundo ama, exceto eu, tive que criar coragem para expor minhas esquisitices. Aposto que alguns itens da minha listinha surpreenderão vocês! Hahaha! :D


Não tem um ser humano no planeta que não fique abismado ao saber que não: eu não gosto de pizza. Tenho descendência italiana e já provei uma infinidade de massas e sabores. Mas nenhum, nenhum pedacinho conseguiu me cativar a ponto de transformar a pizza na minha gostosura predileta. Troco por salada fácil.


Outra coisa que eu evito com todas as minhas forças é falar ao telefone. Uso mesmo quando é estritamente necessário. Talvez seja absurdo o que vou revelar agora, mas meu celular já está acostumado a passar dias e dias sem nenhuma carga. Eu realmente não gosto desse aparelhinho, a não ser quando vou usar a internet.


Depois de muitos comentários a respeito dos "50 tons", eu resolvi ceder à pressão. Peguei o livro emprestado da minha mãe com um tiquinho de esperança de gostar da história. Mas não consegui ler mais do que vinte ou trinta páginas.

Eu super respeito as fãs da trama, mas tenho que dizer: essa história não é pra mim. E não consigo gostar de uma personagem que xinga e reclama da vida o tempo inteiro, e de um cara que trata a parceira como objeto sexual. E discordo totalmente quando dizem que se trata de um romance. Prefiro ler mil histórias de vampiros e seres mágicos do que tentar terminar Fifty Shades of Grey.


Poxa, eu realmente não entendo por que as pessoas a gastam dinheiro e tempo jogando Candy Crush. Eu nunca joguei e nem tenho vontade. Há tantas outras coisas legais pra fazer na web que eu fico abismada com o número de convites que eu recebo para jogar, todos os dias.


Mais uma esquisitice para deixar todo mundo boquiaberto: eu detesto lasanha. Não sei se é o queijo, a massa, o presunto, o molho de tomate ou todas as alternativas. Amo todos os ingredientes, mas a combinação não me agrada nem um tiquinho...

 

Agora, é a vez de vocês: quais coisas vocês não suportam?

Veja estes posts também!

14 comentário(s)

  1. Eu tenho pavor de falar ao telefone! Odeio com todas as minhas forças. Já fiquei com fome sozinha em casa por não querer falar para pedir comida ou lanche. Às vezes acho que eu tenho problema, mas aí quando encontro outras pessoas que também não gostam me bate um alívio enorme de saber que eu não sou a única. Vou até fazer uma confissão: às vezes eu deixo o celular tocar até a chamada cair, depois eu mando uma mensagem pra pessoa dizendo que eu não ouvi e que é pra ela me falar o que quer por texto mesmo. Você faz isso também? Somente em casos muito necessários eu acabo falando, praticamente obrigada! kkkk
    Beijos, Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA!
      Que alívio, não estou sozinha no mundo! o/

      Eu faço. Isso quando não peço para outra pessoa atender e dizer que não estou e esqueci o celular em casa. HAHAHAHAHA! :D

      Excluir
  2. Oi, Mari!
    Então, também não gosto de pizza e nem de lasanha. Detesto falar ao telefone e não tenho a mínima vontade de ler esse livro!
    Sobre o jogo, eu não entendo quem gasta dinheiro com isso. Mas entendo quem goste, pois é uma distração. Não deve ser um vício, mas apenas um divertimento. Jogos estimulam o cérebro, é ótimo quando estamos com aquele bloqueio criativo. Jogar algo que necessite de muito raciocínio acaba ajudando e muito. Então, sou a favor do jogo. Mas, não sou a favor de quem faz disso um vício e acha isso normal, haha.
    Beijão, amora:*

    ResponderExcluir
  3. COMASSIM VOCÊ NÃO GOSTA DE PIZZA? hahahaha tô shocada aqui. kkk primeira pessoa que conheço que não gosta de pizza, prazer.

    Mas posso te contar um segredo: te acompanho no não-gostar de lasanha. Detesto, acho uma péssima ideia. hahaha

    bêjo, adorei aqui.

    ResponderExcluir
  4. Também odeio falar ao telefone e as vezes deixo de atender para mandar uma msg "oi, nem ouvi a ligação"... hahaha. E para pedir comida pelo telefone? Se eu estiver sozinha em casa nem peço, prefiro fazer alguma outra coisa. Dá uma agonia falar pelo telefone, sei lá.
    E gente, como assim não gosta de pizza? Acho que consigo comer a massa até crua, mas vai do gosto de cada um né... xD
    E só acho que algumas pessoas não sabem que dá para jogar no Facebook sem ficar mandando convite para toda a friend list, só acho... Coisinha mais irritante, viu? Já bloqueei gente por causa de convites para jogo, urgh.

    Nayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  5. Acompanho seu blog a um tempo mas nunca comentei, mas hj tive q comentar, meninaaa eu tambem não gosto de cada item desta lista, o livro eu ja ouvi falar tanto q nem curiosidade ou vontade de ler eu tive, detesto lasanha mas acho q deve ser a massa lisa sei lá!! Meu celular é do mais barato q existe e tenho q fazer uma busca em casa pq nunca sei onde tá auhaua, pizza só qndo o marido pede mtoo e esse jogo aí?? ahh fala serio ne, o mudo ta girando e eu vou ficar jogando auahuahau.
    É bom encontrar alguem fora dos padrões. Bjoo

    ResponderExcluir
  6. "Poxa, eu realmente não entendo por que as pessoas a gastam dinheiro e tempo jogando Candy Crush. Eu nunca joguei e nem tenho vontade." --> essa frase não faz sentido, é o mesmo que dizer que não gosta de pizza sem nunca ter comido...por mais irritante que sejam os convites, o problema não é do jogo e sim dos seus amigos do facebook que não desativam as mensagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo, mas entendo a sua opinião. :)
      É que meu marido adora, meus irmãos também, e só de olhá-los jogando, não consigo sentir o menor interesse no game. O que me deixa abismada é essa febre com o jogo, mais ou menos o mesmo que ocorre com os "50 tons"... quando você não gosta de uma coisa, é um pouco esquisito pensar em como existem dezenas de pessoas que absolutamente não vivem sem. Rs!
      Mas pizza e lasanha eu posso dizer com propriedade: não gosto mesmo. Hahahaha!

      Excluir
  7. Somos parecidas no que diz respeito a telefone e 50 tons de cinza. Não consigo simpatizar! O candy crush eu sinceramente não sei do que se trata, agora a pizza e a lasanha eu sou obrigada a concordar: você é estranha! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Menina! Também detesto lasanha, rs. Achei que era a única. Aliás, torço o nariz para comida italiana, a única que suporto é pizza e só quando não há nada mais saboroso no cardápio!
    Ainda estou esperando minha aprovação no grupo rotaroots, super fiquei com vontade de fazer esse post também :). Bjs!

    ResponderExcluir
  9. sério que nem pizza nem lasanha? tô chocadíssima, Mah hehehe

    :*

    ResponderExcluir
  10. Nem vou perguntar "COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTA DE PIZZA???" :P
    Sei como é a sensação de ser a esquisita da história e estraga prazeres em algumas situações....
    Detesto falar ao telefone tbm e chego a inventar dores de ouvido e garganta em alguns casos... Sim, eu minto! hauahuah
    De cinquenta tons de cinza li 15 páginas até ficar com nojo e abandonar a leitura pra nunca mais pensar em voltar....

    Adorei sua lista!

    subexplicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também não sou muito fan de falar ao telefone e ODEIO 50shades com todas as minhas forças. Candy Crush, pra mim, é coisa para desocupado agora.. pizza e lasanha???????????/ COMO ASSIM??????????// EU AMOOOOOOOOOOOO os dois hahahaha bjos

    ResponderExcluir
  12. Comassim alguém não gosta de pizza??? E ainda troca por saladaaaaa?????
    Me ensina??
    Hahahahaa
    Eu também odeio telefone e qualquer adjacentes. Aqui em casa já teve técnico que teve que ir embora pq eu estava sozinha e não atendi o interfone.. ops..
    50 tons eu li os primeiros capítulos do primeiro livro e achei um saco.. muito sem graça :P Mas até que eu assistiria ao filme (já saiu??), sabe-se lá se melhora um pouco :)

    ResponderExcluir

Flickr Images