Meu casamento: parte 1

02:05


Uma das consequências mais gostosas de ter um blog é poder compartilhar com vocês um pedacinho da minha vida e das minhas conquistas. É claro que com o meu casamento, não seria diferente. Eu estava doida para mostrar pra vocês as fotos do dia em que me tornei a mais nova senhora Baboghlian. 


É isso mesmo: na última quinta-feira, dia 15, eu e o Di nos casamos no civil e eu roubei definitivamente o sobrenome dele. É claro que pra nós dois, o casamento religioso sempre foi mais importante. Ainda assim - se é que posso fazer uma confissão - a sensação de estar legalmente casada é inédita e deliciosa. Só me deixou ainda mais ansiosa para o dia 24.

Meus sogros, Antonio e Helena, minha cunhada, Juliana, Di, eu, minha irmã, Letícia, meu irmão Henrique e meus pais, Suzete e Sergio.
Foi um dia bem gostoso! Depois da cerimônia, fomos tomar café no Fraz e ainda tivemos tempo para visitar uma vinícula hiper tradicional daqui de Atibaia, a Nardini Vinhos. Eles produzem os vinhos mais deliciosos que eu já provei - sério! E o mais bacana: visitantes podem degustar as delícias do lugar à vontade. Alguém já havia ouvido falar?

Waffle com Nutella = 

Irmãozão 



Muitas pessoas tem me perguntado se estou nervosa e a resposta é: muito! (Hahaha!)

Por isso, peço desculpas antecipadamente se eu não conseguir manter uma frequência bacana de posts esta semana. Juro que a noivinha aqui está se empenhando para ficar tranquila e transformar a ansiedade para sábado em posts bem legais. ;)

Veja também:

5 comentário[s]

  1. ouuuuuun felicidades *--*
    adoroooooo casamentos e fico só sonhando com o meu! ♥ Então, posts assim são sempre bem vindos kk
    mil beijos noivinha nervosa kk

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post gostoso de ler, assim, cheio de felicidade.
    Tudo de bom ao casal! (:

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooos! Adorei seu vestido, é tão fofinho!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida! As fotos estão lindas! Mal posso esperar para ver as próximas fotinhos!

    Legal! Você é de Atibaia, eu sou de Campinas! Moramos pertinho!rs

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir