Vem novidade por aí: Blogareasy

15:25


Eu escrevo no Good News há 3 anos e, de lá para cá, aprendi uma porção de coisas. Quem acompanha o blog há bastante tempo, sabe que ele já mudou muito... do layout ao programa de posts, cada pedacinho do blog passou por dezenas de transformações.

Sempre achei que todo o aprendizado merece ser compartilhado - afinal de contas, é dividindo experiências que a gente tem a chance de construir uma blogosfera mais interessante e bonita. Dessa forma, resolvi colocar em prática mais um projeto que está nos meus planos há bastante tempo, o Blogareasy, uma série de posts para blogueiros iniciantes.

Eu quero retribuir o carinho que tenho recebido, e construir um canal diferente, pra gente compartilhar nossas experiências. Será uma oportunidade de centralizar as dúvidas e os pedidos de ajuda que ando recebendo de alguns blogueiros - agora, vai ficar muito mais fácil dividir o que eu sei e conheço com vocês.

Na semana que vem, publicarei o primeiro post da série, por isso, fiquem ligados!

Espero que este novo projetinho do Good News possa ajudá-los e conto com a participação de todos nessa minha nova empreitada! Hahahaha!

Veja também:

4 comentário[s]

  1. Só a ideia já parece bastante estimulante. Sou blogueira velha, mas sempre dá pra aprender um pouco mais. Vou aguardar pela série :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, adorei a iniciativa! Tenho blog faz bastante tempo, mas vivo procurando dicas para aprimorar! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pelos posts dessa série nova! (:

    ResponderExcluir
  4. Acho essa ideia super válida, vira e mexe vejo meninas e meninos que mal começam e ficam desesperados, buscando soluções mais que imediatas e blogar vai muito além disso, é claro, podemos fazer metas e desejar crescer, mas calma, gente.

    Espero que faça muito sucesso. Eu tenho um espaço no meu humilde espaço que divulga projetos que acredito serem muito interessantes, poderia fazer isto com este?

    Beijos!
    http://umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir