Good News na Bienal do Livro SP



Na última sexta, dia 22, eu tive o prazer de ir com a minha irmã lindona visitar a Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Foi uma tarde muito tranquila e divertida... fazia um bom tempo que não participava do evento (a minha última ida à Bienal, até então, foi em 2008), então, estava morrendo de saudade. Além disso, essa foi a primeira vez que o blog marcou oficialmente presença no evento. Com credencial em uma mão e celular na outra, fiz alguns cliques das coisas bonitinhas que encontrei por lá.



Capas bonitinhas: a Bienal é um prato cheio para quem curte capas de livros. Eu vi um montão de projetos legais, como essas capas lindas e muito diferentes de "Quem é você, Alaska", do John Green.







Precinho camarada: 5, 10, 20 reais. Também não é difícil encontrar livros baratinhos por lá.


Esses diários de viagem são a coisa mais linda do mundo! Quero um pra mim!



Tartarugas também leem! 


Descabelada sim, mas com a Magali.

Gostaram? Devo voltar amanhã para ver o restante da feira. E vocês, irão à Bienal este ano?

Veja também:

3 comentário(s)

  1. Lindas fotos, nem sei se poderei ir na bienal =(
    Mas estou adorando ver a presença de varias blogueiras por lá

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ter ido a Bienal, mas não deu, mas ano que vem ela não me escapa. Adorei as fotos, essas capas de "Quem é você, Alasca?" estão super bonitinhas mesmo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Gamei naquele diário de viagens! D: gente que coisa mais legal! Eu sou uma fanática por tudo que é tipo de caderno, daí já viu né? Ai, ai, essa Bienal deu o que falar, pena morar tão longe e não ter me planejado, mas quem sabe numa próxima né? :P Amei o layout do teu blog viu? Vim parar aqui por conta de indicações do Blog Day! :D

    http://dosdiascorridos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Instagram Images