Projetos para agosto

No finalzinho de 2013, preparei uma lista com todas as coisas que gostaria de fazer até o fim de 2014. De lá para cá, muita coisa mudou: eu me casei, mudei para São Paulo, passei a ser mãe de dois cachorrinhos mega fofos e tive minha rotina completamente transformada.

Consequentemente, minha humilde listinha  também sofreu mudanças. Então, resolvi fazer um checklist de tudo, rever meus projetos e organizar a bagunça para começar o mês bem.

1. Praticar exercícios



Adivinhem? Este ainda é o meu plano número 1. Não que eu tenha passado a amar atividade física, mas, finalmente estou entendendo a importância disso, não só para a minha saúde, como também para o meu bem estar. Creio que ficarei mais bem disposta - coisa que realmente preciso - já que a vida e os meus dias estão cada vez mais cheios.

2. Escrever um livro


Tudo igual aqui também. A única diferença é que estou me dedicando de verdade e sendo persistente a cada tropeço. Finalmente entendi que essa coisa de escrever é algo que exige dedicação e, fundamentalmente, paciência. Do jeito que as coisas estão indo, acho que consigo cumprir minha meta até dezembro - viva!

3. Cozinhar!



Se, em dezembro, minha preocupação era melhorar minha alimentação, hoje, já na casa nova e comendo direitinho, tudo o que eu quero é cozinhar, especialmente doces. Essa é uma das delícias de ter uma cozinha só para você: a liberdade de preparar o que quiser, quando quiser. Estou amando isso!

4. Estudar


Antes, o inglês era minha prioridade. Porém, depois de algum tempo, entendi que preciso dedicar mais tempo para estudar os assuntos da minha área, fazer alguns cursos e me especializar. Conhecimento nunca é demais, né, gente?

Ainda quero aprender inglês, mas sem prazos ou pressa.

5. Deixar a casa ainda mais bonitinha


Outra coisa deliciosa de fazer quando se tem um pedacinho de chão no mundo: deixar o cantinho com mais personalidade. Ainda estou decorando e terminando nosso cafofo. Assim que tudo ficar bonitinho, prometo mostrar aqui.

6. Trabalhar muito!


Eu estou cheia de projetos e de ideias! Neste segundo semestre, estou muito animada e ansiosa para arregaçar as mangas e tirar tudo do papel.


E quanto a vocês, têm planos para este semestre?

Veja também:

6 comentário(s)

  1. UAUUU quanta coisa, adorei!! Acho muito legal ter projetos e traçar metas, assim temos mais foco e conseguimos mais resultados positivos!
    Os meus planos são: deixar a casa mais bonitinha, trabalhar ainda mais, correr 1 prova de 5km. :)

    Nossa que delícia de post!!! Eu amooo café e fiquei babando nas receitas! Vou super testar.. adorei!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas metas, e eu fiquei morrendo de vontade de comer seus doces rs

    ResponderExcluir
  3. Minha lista de prioridades no momento está bem parecida com a sua. O exercício é o mais complicado pra mim, entendo bem a importância, mas tenho a maior dificuldade em fazer regularmente...preciso me esforçar mais.

    ResponderExcluir
  4. ´São quase as minhas metas, haha adorei ^^

    ResponderExcluir
  5. Bah, adorei os seus projetos e me identifiquei com quase todos!
    Espero que você consiga fazer tudo! :)

    Beijos, Champagne Supernova

    ResponderExcluir
  6. Meus projetos estão bem parecidos com os seus, rs. Traçar metas é bom para termos um norte a seguir.. apesar de que nunca consigo fazer tudo o que quero :(

    http://www.rainhadecopas.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram Images