TomorrowLand: eu vou!

15:05

Depois da Copa, o Brasil será sede do maior evento de música eletrônica do mundo: o festival belga TomorrowLand! Realizado anualmente na cidade de Boom, na Bélgica, é o mais famoso do cenário musical eletrônico e costuma reunir pessoas de mais de 214 países, todos os anos, desde a sua primeira edição em 2005.

Já que sou superfã, no último sábado  - dia em que rolou a venda oficial dos ingressos - comprei meu passaporte e garanti minha presença no evento - óbvio que pretendo registrar tudo para contar todos os detalhes aqui! O festival, que ainda não teve a line-up divulgada, acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2015, na Fazenda Maeda (que já foi palco de festivais gigantes como o SWU) em Itu, São Paulo e eu, claro, já estou morrendo de ansiedade!

Além de shows incríveis, o festival é muito popular pela estrutura, com praças de alimentação e comida gourmet, e a famosa área de camping "Dreamville". Aqui no Brasil, segundo a organização, serão seis palcos e cerca de 150 atrações, fora a estrutura para recepcionar superbem os visitantes.












Eu tô super animada, afinal, não é todo dia que um festival como esse desembarca na terra natal da gente, né? E quanto a vocês: alguém irá também? De que outros festivais vocês têm vontade de participar?

Veja também:

4 comentário[s]

  1. Que inveja!!!
    Eu até ia, masai surgiu algumas dificuldades e n vai dá, afinal eu moro no Mato Grosso, um fator que complica ainda mais por ser bem longe, eita País grande!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia, pelas fotos parece que vai ser um festival e tanto!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu sou tão aleatória na vida que quando começou esse burburinho sobre a Tomorrowland vir pro Brasil, juro que pensei que se tratava de um parque de diversões. Não sou fã de música eletrônica, então sou meio ignorante a respeito das coisas que tem a ver com esse universo. Mas eu imagino como você deve estar empolgada, quando consegui comprar meus ingressos pro Lollapalooza no ano passado também fiquei eufórica, fiz contagem regressiva no celular e tudo. :D
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de musica eletrônica não mas esse evento é do babado hein? Estrutura incrivel MESMO!
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir