Pra refletir e ajudar: Abraçando Patinhas

01:06

A verdade é uma só: não tem nada mais delicioso nesse mundo do que ter um doguinho em casa. É por isso que, todos os dias, eu preciso me lembrar do quanto sou sortuda: aqui no apê, em São Paulo, eu tenho dois - a Chica e o Percival - e em Atibaia, mais duas - Lila e Milu. Acho que dá pra imaginar o tamanho da minha felicidade, né?

Apesar do trabalhão que dá cuidar dessas criaturinhas - porque dá sim, e todo mundo sabe - eu considero o quarteto uma das coisas mais importantes da minha vida. Não existe nada mais gostoso do que chegar em casa e ser recepcionada com tanto amor e festa por esses peludinhos - e quem também curte cachorros, entende exatamente do que estou falando. 


É em nome desse amor, que eu abraço iniciativas legais sempre que posso. Além do meu trabalho com o Auchei, este mês também resolvi fazer minha parte em relação a um projeto que tem tudo a ver comigo: o Abraçando Patinhas. Ele nasceu lá no Rotaroots e tem um objetivo bem legal: incentivar a adoção de cãezinhos.

De quebra, o projeto também intenciona doar a maior quantidade possível de ração para a ABEAC - até agora, os idealizadores já conseguiram 1 tonelada! Tudo, claro, com a ajuda da Max Alimentos, que abraçou a iniciativa com muito carinho.

Ok, como posso ajudar o projeto?

Se você é apaixonado por cachorros, ainda não tem um bichinho, e tem plenas condições de cuidar de um animal, meu conselho é: adote! Na ABEAC, a instituição que receberá as doações do Abraçando Patinhas, existem mais de 1000 cãezinhos esperando por um lar.

Outra alternativa bacana é apadrinhar um au-au. Neste post aqui, no item 03, o pessoal do Rotaroots explicou direitinho como participar da ação.


Não pode adotar nem apadrinhar, mas quer muito ajudar a gente?

Take it easy! Há outras formas legais de participar efetivamente do projeto. Uma delas é doando um pacotinho de ração no site da Max Alimentos. Se você é blogueiro, também pode participar da blogagem coletiva, adotar o button do projeto e incentivar seus leitores a abraçarem a causa também - saiba mais aqui.




Esta blogagem coletiva faz parte do projeto Abraçando Patinhas, uma iniciativa do Rotaroots em parceria com a marca de ração Max – da fabricante Total Alimentos. Esta iniciativa reverterá na doação de 1 tonelada de ração para a ABEAC, ONG responsável pelo bem estar de cerca de 1100 cães. Saiba mais sobre o projeto no site do Abraçando Patinhas ou participando do grupo do Rotaroots no Facebook.

Veja também:

0 comentário[s]