Vlog: minha experiência com a dermopigmentação de sobrancelha

12:17



Todo mundo sabe que eu enfrento um verdadeiro dilema com as minhas sobrancelhas há um tempão. Por isso, no início do mês passado, resolvi radicalizar e tentar um procedimento bem legal para corrigir as falhas: a dermopigmentação.

Para quem não conhece, a dermo é uma espécie de "tatuagem" só que temporária - com duração máxima de até dois anos. O procedimento é bacana porque ajuda a realçar o olhar e a valorizar a expressão.

No vídeo, eu conto um pouquinho sobre a minha experiência e ainda dou dicas para quem ficou com vontade de arriscar. É só dar o play e assistir!



Como falei no vídeo, fiz minha dermopigmentação no Spa das Sobrancelhas, um lugar bem bacana com profissionais especialistas no assunto. Eles têm um montão de unidades aqui no Brasil, inclusive, uma bem pertinho aqui de casa, no Limão - a loja que escolhi. Fui super bem atendida pela Lívia, a designer, que entendeu direitinho o que eu queria e deixou minhas sobrancelhas definidas e bonitas de novo. E o bacana é exatamente isso: tudo é feito com o aval da cliente, ou seja, o procedimento não é iniciado sem aprovação total.

É um investimento legal e que vale bastante à pena. Porém, se você não puder fazer o procedimento agora, por falta de grana, separei alguns produtos legais para ter em casa que ajudam a manter as sobrancelhas bonitas e cheias.

Info: Spa da Sobrancelhas - Limão
Av. Deputado Emilio Carlos, 990
Telefone: (11) 2507-1257

PS: Este post não é um publieditorial.

Veja também:

3 comentário[s]

  1. Oi Mari, adorei o vídeo, você é muito fofa! Nossa, eu também mega afinei minha sobrancelha uma época, não tinha a menor noção e arrancava (quase) tudo, bem doida! Depois deixei crescer e uma designer arrumou, então hoje sou feliz com ela. Uma época pensei em fazer essa pigmentação também, mas acabei desistindo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. que fofa! eu também já afinei demaaaaais minhas sobrancelhas quando platinei o cabelo, aí deixei crescer mas agora ela não engrossa mais, pelo menos não é mais tão fina. aí pra "ajudar' tenho falha em uma delas por causa de catapora, ficou um buraco. tenho uma amiga que é tatuadora e é especialista em dermo tb e ela faz o procedimento fio a fio que fica perfeeeeito, parece natural e eu quero fazer mais pra frente por causa dessa minha falha. por eqt só preencho com um lápis da MAC e fica natural, mas vou tb buscar esses produtos que vc indicou, quem sabe me ajuda?! :)

    Blog Salateando

    ResponderExcluir
  3. eu também fazia a minha em casa quando era mais nova e sempre deixava fina demais. até que em um salão me deram o maior esporro dizendo que eu corria o risco de perder o pouco que me restava :~ agora só faço em salão a cada dois meses e só tiro excessos em casa. nada de ~fazer a designer~ HAHAHA

    ResponderExcluir