5 produtos pra não tirar da necessaire de viagem

13:26

Eu adoro levar meus cosméticos favoritos em toda viagem que faço e, neste ano, não será diferente. Irei com o Di, meus pais e irmãos passar o Reveillon em Santos, no litoral de São Paulo. Pra essa viagem, já separei os 5 produtos incríveis que irão comigo dentro da necessaire.


1. Johnson's Baby Shampoo, Johnson & Johnson: eu amo maquiar os olhos, mas sempre sofri muito na hora de limpar a pele. Até descobrir o que essa belezinha faz... além do cheirinho gostoso, ele é ótimo para remover maquiagem. É só colocar duas ou três gotinhas do shampoo em um algodão, molhar um pouquinho com água e passar nos olhos. Não arde e a pele fica limpinha. Vi essa dica no programa Bem Estar, da Rede Globo, e achei fantástica.

2. Gel para Pés e Pernas Candadas, Granado: eu estava maluquinha para experimentar esse gel há tempos e agora que conheço a sensação gostosa que ele deixa na pele, não largo mais. Hahaha! Ele tem um cheirinho mentolado e foi desenvolvido para passar nas pernas e nos pés, depois daquele dia super agitado. Resultado? Ação refrescante que alivia aquela dorzinha chata provocada pela correria do dia a dia. Super dica para quem pretende curtir o fim de ano dançando muuuuuito!

3. Super Óleo 8, Garnier Fructis: eu tenho cabelo misto: raiz oleosa e pontas sequinhas. Por isso, vivo procurando soluções bacanas pra deixar os fios com um aspecto bonito. Uso esse óleo todos os dias e o meu cabelo, até nos dias de bad hair day, fica macio, brilhoso e com vida. Eu adoro!

4. Shampoo Seco Fresh, Batiste: logo que fiquei ruiva, experimentei a versão tradicional do Batiste e achei bem legal. Agora comprei a Fresh e não tenho reclamações. Confesso que não uso todos os dias, mas mantenho sempre por perto, porque ele realmente remove toda a oleosidade dos fios.

5. Acelerator, Astralian Gold: gente, eu juro que se a Australian Gold lançasse um perfume com o cheirinho dos seus bloqueadores e bronzeadores (alguém sabe se já existe? Hahaha!), eu usaria. Brincadeiras à parte, adoro essa fórmula aceleradora: como minha pele não é tão branquinha, o gel ajuda a deixá-la bronzeada de forma mais rápida. Eu uso só um pouquinho e fico com um bronze legal.

Gostaram? Quais produtos não saem por nadinha de nada da necessaire de vocês?


* Este post que você acabou de ler foi produzido e agendado com muito carinho, já que a Mari está curtindo suas mini-férias merecidas com a família nesse finzinho de ano. Mas logo logo ela estará de volta. Enquanto isso, não deixe de acompanhar o blog!

Veja também:

0 comentário[s]