Porque toda garota bacana precisa assistir Star Wars

01:23


Pouca gente sabe, mas Star Wars é um dos grandes filmes da minha vida! Sou apaixonada pela saga de uma forma que nem eu mesma sei explicar - pra vocês terem uma noção da loucura, estou assistindo o Episódio 3 enquanto escrevo este post. Hahaha!

Mas não pensem vocês que sempre foi assim - pra ser muito sincera, eu só consegui assistir aos seis filmes no finalzinho do ano passado. Até aí, eu não entendia muito bem porque algumas pessoas eram fanáticas pela história. E hoje, por ironia, eu as entendo perfeitamente.

É tudo tão lindo, tão perfeito e cheio de lições tão bacanas, que eu simplesmente não gosto de classificá-lo como um mero filme de ficção científica. Não, minha gente: Star Wars é muito mais profundo. Mas fiquem tranquilas: eu não vou filosofar sobre o filme e tal - isso fica pra uma outra hora. Neste post, vou listar alguns motivos óbvios pelos quais todas as garotas bacanas - vulgo vocês - precisam assistir Star Wars. Porém, antes, algumas instruções:

Vou logo avisando: vai ficar muito difícil deixar este post livre de spoilers. Por isso, jovens padawans, coragem! Peguem a pipoca, o refri, o sabre de luz e venham junto comigo! E não esqueçam de me contar depois o que vocês mais gostaram na saga.

1. O filme é recheado de lições lindas sobre o amor, a amizade, o bem e o mal


É aquele tipo de história que te faz pensar, sabe? E valorizar as boas relações que você tem: amigos, família, amores. Além disso, o enredo, expõe, em diversos momentos, a luta contra o bem e o mal, fazendo a gente chegar a conclusão de que todos nós somos bons e ruins ao mesmo tempo.

2. Darth Vader é o cara!


Ele é, minha gente! Poderoso, mal pra caramba, cruel, irônico... e mesmo assim, tem uma das histórias mais incríveis e lindas do cinema. Já adianto: vocês terão que assistir a saga inteira para saber do que estou falando.

3. Personagens muito fofos


Mestre Yoda, R2-D2 e C3-PO, Chewbacca... Star Wars é um prato cheio pra quem curte personagens carismáticos. E, de verdade? Eu não saberia dizer de quem eu gosto mais... depois do Darth Vader, claro.


4. Naboo é linda!


Naboo é um dos lugares onde a saga se desenrola. E olha, vou confessar: vou rezar todos os dias pra que, quando descobrirem uma cidade interplanetária, ela seja exatamente igual a Naboo, com suas cascatas, rios e natureza selvagem.

5. Hayden Christensen é um gato!


Gente, precisava colocar uma coisa linda dessas no filme pra desconcentrar a gente, precisava? Em Star Wars (Episódios II e III), ele interpreta Anakin Skywalker. E foi a razão dos meus suspiros nos dois filmes... ai ai.

6. Ele e Natalie Portman são fofos demais juntos


Rolou uma matéria no site do Ego colocando o par como um dos mais desafinados e xoxos do cinema. Mas ó, banana pra pesquisa que o Ego publicou: os dois são lindos sim e ponto final.

7. Vai rolar Star Wars 7


Sim, sim, jovens jedis, vai rolar Star Wars 7! O Despertar da Força tem estreia prevista para o dia 17 de dezembro desse ano. Então corram, e tirem um tempinho pra assistir aos seis filmes, pra esperarmos juntas essa grande estreia.

E aí, você curte Star Wars também?

Veja também:

10 comentário[s]

  1. Não sou uma garota, mas eu não consigo gostar de Stars Wars... Não sei pq, mas nunca consegui gostar

    http://www.caiotanoblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, e esse Star Wars 7??? Nem sei o que esperar, mas já estou ansiosa. \o/

    ResponderExcluir
  3. Conheço a história toda apesar de nunca terminar de ver os filmes >.< Comecei a ver e realmente é uma ótima história :) Aproveitar que terá uma nova estreia e poderei fazer maratona e finalmente terminar de ver a saga xD

    ResponderExcluir
  4. Assisti ano passado por sugestão do namorado e, até então, não entendia por que o Vader é tão famoso. E agora eu tenho um moletom dele hahaha

    Adoro robôs, então R2-D2 é amor ♥

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti, mas agora até que me deu uma vontade haha

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. A segunda trilogia nunca me emocionou do jeito da primeira, não tem o espírito (ou eu que sou purista demais). Mas ó, "Star Wars" é demais, e quem não acha tem probleminha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiquei nos links da semana ;) http://www.coisasinfinitas.com.br/2015/02/links-bem-aleatorios-de-domingo.html

      Excluir
  7. meu gif favorito do Yoda: http://media2.giphy.com/media/it8ZQy0jXZiX6/giphy.gif <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Estou fazendo uma maratona para assistir todos os filmes e me preparar para o próximo no cinema. *-* Muito booooom... e sim!!! E concordo PLENAMENTE Anakin é muito GATO!!! hahahahahahaha
    Adorei o post... espero que possa inspirar meninas que não conhecem ou não assistiam por preconceito (rola muito) a assistir esses filmes maravilhosos!!
    Bjão
    www.trajetoaleatorio.com.br

    ResponderExcluir