Compras: os desodorantes colônia da linha Hmmm... candy!, da Avon

Oi gente! Como vocês passaram de feriado prolongado? Eu espero que bem! Cheguei ontem de viagem e posso dizer que tive um dos Carnavais bacanas dos últimos anos. Não fui ver nenhum bloquinho de rua, e quase não assisti nenhum desfile na TV. Mas aproveitei muito a companhia de alguns amigos e minha família amada. Não tem nada mais gostoso do que ficar com quem a gente ama, né?

Eu sei que o feriado já passou, mas o post de hoje tá coloridinho que nem escola de samba. Aproveitei a quarta de cinzas pra trazer um pouco de cor pra vida de vocês com essa linha gostosinha de desodorantes colônia da Avon, a Hmmm... candy!.

Falei sobre ela aqui e hoje, vou contar o que eu achei de três perfumes: Sugar Chic, Grape Cake e Berry Pop.

Bom, o destaque aí da foto já fez participação especial no post sobre cosméticos para o Carnaval. Isso porque ele tem glitter - muito amor, né? Sobre a fragrância, é uma das mais doces e gostosas que eu já senti - sério. Tenho usado ele sempre e super recomendo pra quem curte perfumes docinhos.

Ele tem notas de tangerina, morango, cereja, damasco, musk, dryamber algodão doce e baunilha - uma confeitaria inteira dentro do frasquinho.


Já o Grape Cake não tem glitter, mas tem cheirinho bom de cupcake de uva. Dá pra sentir direitinho a essência frutal misturada à baunilha. Achei o máximo pra usar depois do banho.

Notas: anis, lichia, uva, frésia, orquídea, violeta, musk e fava de baunilha.

Por último, eu testei o Berry Pop. Aqui na embalagem diz que as notas são de amora e pirulito. Quando vi esta colônia no catálogo, achei que seria uma fragrância bem doce, mas... me decepcionei um pouquinho. Não que o cheirinho não seja gostoso, mas não é docinho como eu imaginava. Foi o que eu menos gostei até agora.

Notas: pimenta preta, mandarina, coentro, amora, íris azul, frésia lilás, âmbar, madeira e almíscar.


Em termos de fixação, é importante lembrar que todo desodorante colônia não dura por muito tempo - olha isso aqui. Apesar de deixarem um cheirinho muito gostoso na pele, a fragrância não vai permanecer por horas e mais horas como um perfume.

Porém, as embalagens - fofinhas, por sinal - são feitas de plástico e fáceis de serem carregadas na bolsa. E o preço também faz valer à pena: paguei R$ 19,99 (no Sugar Chic) e R$ 12,99 (no Grape Cake e Berry Pop/cada).

E aí, gostaram? Qual destas fragrâncias tem mais a ver com vocês?

Veja também:

4 comentário(s)

  1. aaaai eu amo coisinhas com cheiro de doces e ainda por cima com glitterrrr! eu quero esses creminhos pra mim também :3

    ResponderExcluir
  2. Adorei os nomes dos perfumes e as embalagens hahaha eu não uso avon por conta do lance de testes em animais, mas pra quem usa vale super a pena pelo preço deles.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, Gabi! Essa é uma das coisas chatas da marca. ://
      Aliás, da maioria das empresas de cosméticos que a gente conhece: M.A.C, Mary Kay, Maybelline, Pantene, L'Occitane - não sei como está a lista atualmente, mas em 2013, essas marcas ainda realizavam testes (http://vejasp.abril.com.br/blogs/beleza-de-blog/2013/10/18/marcas-de-cosmeticos-que-fazem-e-nao-fazem-testes-em-animais). Seria legal se todas tivessem a mesma postura da Lush, que eu já citei aqui no blog.
      Vamos torcer pra isso mudar.

      Excluir

Instagram Images