Lush Haul: os produtinhos que eu testei e amei da queridinha do momento

14:38


Se você se amarra em cosméticos tanto quanto eu, provavelmente já sabe tudo sobre a Lush Brasil. A marca britânica chegou por aqui no ano passado depois de sete anos longe, e conquistou, rapidinho, um lugarzinho especial no coração das brasileiras - inclusive dessa que vos fala. Hahaha!

Além da postura bacana e linda de produzir cosméticos veganos, artesanias, e ser absolutamente contra os testes em animais - uma política que eu espero, de todo coração, que 100% das empresas assumam daqui pra frente - a Lush é a responsável por fabricar os produtinhos de beleza mais incríveis do mundo: são pós corporais, pastas de dente sólidas, géis incríveis e gelatinhas mega cheirosas pra deixar o banho da gente mais gostoso! Eu tô apaixonada e resolvi fazer um post pra mostrar tudo o que eu comprei, o que eu já testei, e o que eu achei até agora.




Eu usei o Happy Hippy ontem, e gente: que coisa mais deliciosa! Ele é um gel de banho e tem uma essência revigorante e cítrica de toranja - também conhecida como grapefruit. Se você nunca sentiu o cheirinho, lembra limão+laranja+algumaoutracoisagostosa. Na embalagem, eles alertam que esse gel é ideal para aquela chuveirada matinal, sabe? E posso falar? É a mais pura verdade. Você sai do banho revigorada e com muito pique - se bem que eu vou usar todos os dias e em todas as horas. Hahahaha!

Além desse gel, eu também testei uma amostrinha grátis - porque a Lush é linda e manda mimos pra gente s2 - do Hot Toody, da linha de Natal, que tem um cheirinho de canela bem adulto, forte e marcante. Eu curti, mas não é o tipo de produto que eu usaria durante o dia, vocês me entendem? Acho que escolheria uma ocasião mais especial. 


E por falar em cheiro gostoso, o que são essas gelatinas de banho? Gente, eu nunca tinha visto nada igual! São, de fato, gelatinas pra gente usar como se fossem sabonetes - é, não é sonho, não! E o bacana é que você pode usá-las tanto na pele quanto nos cabelos - sim, é realmente um fato!

Por enquanto, eu testei duas: a Snowman - uma belezinha de edição limitada feita especialmente para as festas de fim de ano - e a  Sweetie Pie. Fiquei apaixonada por ambas, mas a segunda é a minha predileta. Tem um cheirinho de vinho delicioso que fica por um tempinho na pele depois do banho.


Outra coisa legal que eu pude testar foi o First Snow, um pó corporal iluminador pra gente sair por aí, bancando a Sininho. Hahahaha!


A pele fica mesmo bem brilhante - adoro! Pena que eu não encontrei no site, se não ele com certeza entraria naquele post especial sobre cosméticos pra usar no Carnaval.


Quando vi essa pasta de dentes sólida fiquei mega curiosa. Eu não entendia como um tabletinho poderia dar conta de toda a limpeza da boca. E ó: funciona! Faz muita espuma e num instante, você sente os dentes limpinhos.

Só tem um ponto fraco: eu não senti aquela refrescância toda que a embalagem promete mas, no quesito limpeza, tá ok. Eu gostei da proposta também - vamos combinar que o produto é bem mais ecológico do que os cremes convencionais, né? Então, pela originalidade, simplicidade e fofura, vale bastante à pena.



E claro, eu não poderia terminar esse post sem falar dele: o famoso esfoliante labial. Pensem num negócio gostoso, gente... pois bem, ele existe! Realmente deixa a boca macia, elimina as pelinhas que se formam sobre os lábios e tem um gostinho ma-ra-vi-lho-so de refrigerante e cereja. Eu tô viciada, não tiro da bolsa e não vejo a hora de testar outros sabores - alô Popcorn e Bubblegum, vocês são os próximos!

O da foto pertence à linha natalina e, infelizmente, não está mais à venda. Mas, é como falei: existem outros esfoliantes tão encantadores quanto este. É só dar uma olhada no site. ;)

E aí, já conhecia a marca? Gostou dos produtos? Quais são seus prediletos?

Veja também:

4 comentário[s]

  1. Já ouvi falar muito bem dessa marca, mas ainda não usei.
    Fiquei morrendo de vontade de testar essa pasta de dente.
    Que coisa mais legal do mundo! *_*
    Beijos com açúcar! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! E os esfoliantes também. São os meus favoritos! ♥

      Excluir
  2. Eu tô vendo as ~blogueras tudo~ falando dessa marca e ficando na vontade de comprar alguns produtinhos também. Ainda não tinha visto a pasta de dente e achei muito legal! Como também o esfoliante labial que eu achei genial.

    O único problema é que eu achei os produtos um pouco caros, mas levando em conta que todos os produtinhos são artesanais e diferentes vale a pena, né? hehe :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, é carinho mesmo, mas olha: vale à pena! Os produtos são super gostosinhos e frescos. É amor demais no potinho! <3

      Excluir