Testei: Cupcakes de baunilha da Dr. Oetker

21:31


Talvez, uma das coisas mais gostosas sobre não morar mais com os meus pais é a liberdade que passei a ter na cozinha. Eu ainda quero fazer um post bacana sobre todas as coisas que estou vivenciando nestes quase 9 meses casada, mas já adianto: minha gente, por incrível que pareça, é uma delícia ter um jogo de panelas pra chamar de seu e poder preparar pra comer aquilo que te dá na telha. Hahaha!

Dia desses, estava no supermercado com a minha mãe quando me deparei com essa embalagem linda - já deu pra notar que eu me derreto por embalagens bonitinhas, né? Tratava-se de um kit da Dr. Oetker para preparo de cupcakes e eu, mais do que depressa, resolvi comprar pra testar.


Eu tenho que confessar que a ideia é mesmo ótima: na caixinha, a gente encontra logo de cara a mistura para preparar os bolinhos, um pacote para preparo do glacê, confeitos e 10 forminhas. Tudo pra você não ter nenhum trabalho. Você só precisa se preocupar em adicionar margarina, leite e ovos e, tãdãn: mesmo que você não manje absolutamente nada na cozinha, a massa fica perfeita para ir ao forno.



Foi super tranquilo de preparar: as instruções vem muito bem explicadinhas na caixinha, o que quer dizer que, se você seguir o passo a passo direitinho, seus bolinhos ficarão assim:


O que eu gostei muito foi que eles cresceram e ficaram umas belezinhas. Foi só preparar o glacê e, finalmente, provar.


Pela praticidade do produto, a nota com certeza seria 10. Mas, na primeira mordida, confesso que fiquei um pouco decepcionada: o gosto da massa e do glacê não me surpreenderam nadinha. Não encontrei o sabor de baunilha do bolinho e achei a cobertura artificial demais e sem graça. :/

Nota final: 6

Eu acho que, com o tempo, a Dr. Oetker vai acabar aperfeiçoando a receita, lançando novos sabores, enfim. Infelizmente, não me convenceu, apesar de eu ter achado a ideia muito legal!


E você, conhecia o kit?

Veja também:

2 comentário[s]

  1. Que blog mais linda ^_^

    Eu já fiz e não gostei...

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/02/receita-palha-italiana.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz esses cupcakes, mas quero testar. Adoro tentar fazer coisas diferentes na cozinha, vai que dá certo né kkkkk

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir