Sorteio: oficina com Juliana Rabelo


Há algumas semanas, a Kipling me fez um convite pra lá de especial: participar de uma oficina deliciosa com a fofa da Ju Rabelo, lá na Avenida Paulista, onde fica a sede deles aqui no Brasil. Fiquei meeega animada: primeiro porque é sempre gostoso demais estar pertinho da marca que eu amo ~ e ter, finalmente, a oportunidade de conhecer a Nathy a Celle, que são o coração do Marketing da Kipling, e autoras dos posts descoladíssimos que são publicados no blog oficial ~ e segundo porque acompanho o trabalho da Juliana há algum tempo e sou apaixonada pelo traçado dela.


Depois desse convite, eu achei que nada poderia ser mais gostoso. A questão é que eu me enganei: hoje, recebi a notícia de que poderia levar 4 leitores comigo! Pirei com a novidade e por isso, vim aqui correndo contar todos os detalhes pra vocês!

A Kipling e o Good News vão sortear, juntinhos, 4 vagas pra esse projeto que acontece na sexta, dia 20, lá no QG. E se engana quem pensa que é necessário saber desenhar para participar: basta ter vontade de aprender, preencher o formulário ali embaixo e cruzar os dedinhos.

Importante:
- A participação é gratuita e não é necessário trazer nenhum material para desenho.
- Câmeras e máquinas fotográficas estão liberadas!
- A oficina acontecerá no dia 20 de março, sexta-feira, das 14 às 18h, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Peço a todos os interessados que preencham o formulário só quando tiverem certeza de que poderão participar, combinado? Esta é uma oportunidade deliciosa pra aprendermos juntos e nos conhecermos!



O resultado será divulgado hoje à noite, por e-mail. Dados e informações como endereço completo, como chegar e etc, serão passados por e-mail também ~ por isso, fiquem atentos, pessoal!

Tô mandando boas energias neste exato momento pra todo mundo!
Beijocas e boa sorte! Nos vemos lá!

Veja também:

4 comentário(s)

  1. Nossa mãe moro longe demais *-*
    A Ju tinha que vir para Campo Grande/MS não é?? rsrs

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Que demaiss! Quero participar, mas fiquei com dúvida se: o transporte tem que ser por nossa conta, certo? Ou seja, tem que morar na grande São Paulo? :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, tudo bem? Sim, o transporte fica por conta do participante, mas não é necessário residir dentro de São Paulo. Se você morar em alguma cidade vizinha, próxima à capital, também é possível chegar para a oficina. Basta fazer uma pesquisa aí na sua cidade para saber os horários dos ônibus que vão para a capital. Beijoca! :*

      Excluir
  3. Que oportunidade mais legal! Adoro o trabalho da Ju :)

    ResponderExcluir

Instagram Images