Tomorrowland: sugestões de looks para ir ao festival

22:39

Nos dias 1, 2 e 3 de maio, o Brasil receberá o festival belga Tomorrowland, um dos mais populares quando o assunto é música eletrônica. Quem acompanha o GN sabe que vai rolar uma cobertura bem legal do primeiro dia ~ sim, eu vou! ~ e, para entrar no clima, resolvi separar algumas sugestões de looks pra quem tá sem nenhuma ideia do que vestir. Olha só!

T-shirts

Elas são basiquinhas, práticas e muito confortáveis. Pra quem não sabe, cada dia de espetáculo tem uma duração de 12 horas, por isso, é importante estar bem à vontade para curtir cada apresentação sem neuras.


Shorts

A gente ainda não tem muita ideia de como estará o clima nos próximos dias, mas deixar as pernas de é sempre uma opção legal ~ e dá pra combinar com botinhas, tênis e uma infinidade de acessórios, né?

Calças


Eu não sei quanto a vocês, mas quando me ausento por muito tempo, gosto de levar uma troca de roupa comigo. E isso quer dizer que, mesmo que eu opte por deixar as pernocas de fora durante o dia, vou levar uma calça para o caso do clima esfriar. Vai que...

Croche

Eu sou fã de croche: acho elegante, romântico e com uma pegada boho-chic que eu adoro!

* * *

É óbvio que os acessórios não podem ficar de fora. Preparei uma wishlist com um monte de coisa bacana pra incrementar o look ~ foco nos dois óculos lindos da Cuplover. Eu quero!


Top de croche e colar, Me Lola
Colar Toten, Caterina foi passear
Óculos, Cuplover
Coroa de flores e headband, Goffer

Veja também:

0 comentário[s]