Tudo sobre a coleção Dazzling & Marine, da Kipling

19:14


Oba! \o/ Finalmente chegou a hora de iniciar os trabalhos como correspondente do Sudeste da Kipling ~ eu já estava roendo as unhas de tanta ansiedade! E neste meu primeiro post, eu não poderia falar sobre um assunto mais bacana que o lançamento da Dazzling e Marine, uma coleção lindinha que acaba de chegar nas lojas.

Tá tudo tão incrível e são tantos itens lindos, que eu vou logo avisando: preparem bem o coraçãozinho pra não terem um ataque de fofura! Tem bolsa, necessaire e até um trio de botinhas fofíssimo. Então segura o cartão de crédito e vem comigo!

Quem curte moda, já sabe: para a Kipling, qualquer coisa pode ser uma influência bacana na hora de criar algo novo. Foi assim com a Spring 15 no ano passado, com a Holiday em 2013, com a Spring em 2012, e tantas outras coleções lindas.

Dessa vez, a inspiração veio de um lugar lindo, com uma das paisagens mais maravilhosas do mundo: a Riviera Italiana. A título de curiosidade e para quem não conhece, trata-se de uma faixa litorânea de 270km na região da Itália, toda circundada por balneários e cidadezinhas.


Então, como vocês já devem imaginar, a coleção está recheada de inspiração marítima: listrinhas ao estilo navy e acessórios em um tom de azul elegante que lembra o oceano. São bolsas ~ pequenas e maxis, de mão e de ombro ~ necessaires lindas e até mochila de viagem. Lá no blog da Kipling, rolaram muitas fotos fofas pra apresentar cada item da coleção.


Outra coisa bacana é que a Kipling resolveu lançar para o outono/inverno desse ano uma coleção de botinhas maravilhosas; uma com o nome mais fofo do que a outra: Fernanda, Felícia e Jessy são confortáveis, estão disponíveis em 5 cores e, querem saber de uma coisa? Têm a cara de outro cantinho lindo da Itália: Cortina D'Ampezzo. O detalhe de pelinhos me fez lembrar as montanhas cheias de neve de lá que, a propósito, é a morada de uma das mais famosas estações de esqui do mundo. Bacana, né?




Vale lembrar que as botinhas foram confeccionadas pra curtir o agito da cidade e não são impermeáveis - então, nada de usá-las pra praticar esportes no gelo, tá? Hahahaha!

O único probleminha é que, por questões geográficas e de logística, as botinhas só serão comercializadas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste ~ já que por essas bandas o friozinho costuma ser bem cruel. Mas, ó, uma coisa é certa: se você mora em outras regiões do país, em breve poderá comprar pelo e-commerce da Kipling e receber em casa! Fácil, fácil ~ e podem deixar que eu venho correndo contar quando isso acontecer. 


Eu tô é me controlando pra não comprar a coleção inteira. E quanto a vocês, curtiram? Quais desses itens vocês gostariam de ter aí em casa?

Veja também:

5 comentário[s]

  1. Amei seu primeiro post <3
    Também estava bem animada pra ele chegar logo, hahaha!
    O post ficou super criativo e essas montagens maravilhosas!
    Eu to doidinha por uma bota Jessy! É muito amooor!
    Beijão, Lala.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto esse post na Kipling e fiquei apaixonada ♥
    Amo coisas no estilo navy e amei todos os modelos.
    Essa Felicia será minha *-----*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pela Kipling, mas nunca tive nada da marca, nem o macaquinho! Infelizmente nunca tive dinheiro pra isso :/ Acho os preços bem exorbitantes, apesar de saber que a qualidade é inquestionável! Quem sabe um dia né? haha

    ResponderExcluir
  4. Nossa, linda a coleção!
    Eu fiquei mesmo é com vontade de conhecer esse lugar! hahahah
    Amei as listrinhas que eles adotaram para essa coleção!
    Beijos, adorei o post!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir