Moda: top 5 tendências que eu usaria

Você já parou pra pensar no que será tendência nos próximos meses? Bom, eu já. Há algum tempinho, venho notando a volta de várias coisas legais que já foram moda no passado e comentando aqui no blog. Acessórios, sobreposições e produções minimalistas fazem parte dessa listinha. Coisas que já fizeram sucesso um dia voltando com tudo para a próxima estação.

Parece que a Farfetch também andou pensando sobre o assunto... Por meio de um infográfico lindinho, eles conseguiram captar direitinho o comportamento dessa nova geração, que parece bem determinada em resgatar o New Wave, estilo que fez bastante sucesso lá pelos anos 80.

Looks mais despojados, cortes retinhos e masculinos, muitos acessórios e minimalismo no make estão entre as referências. No post de hoje, separei meu top 5 de tendências favoritas. Vem ver que coisa mais linda!

1. Brinco em uma orelha só



Eu preciso confessar uma coisa: sempre fui adepta dessa moda. Sou do tipo que adora um maxi-brinco em uma orelha só em dia de festa. E ear cuffs têm o meu coração desde sempre!

2. Blusa na cintura

Outra tendência bonitinha é a de usar a blusa de frio amarradinha à cintura. Gosto do efeito despojado, de como a produção fica leve e descompromissada.



Minhas favoritas são as jeans e as em estampa xadrez. Vai dizer que não ficam lindas?






3. Sapatinhos sem salto

E por falar em produções despojadas, aí vêm uma paixão antiga que também está em alta: sapatos sem salto e tênis.





A propósito, lá no site da Farfetch, encontrei muitas opções bonitinhas e mega confortáveis. Não resisti e fiz um top 3 de inverno - eu e minhas wishlists! Hahahaha!




4 e 5. Make e cabelos descomplicados

Sim: mais cabelos bagunçados e make-up descomplicada, por favor!

Vejam bem, adoro maquiagens elaboradas e cabelos arrumadíssimos, mas o visual mais propositalmente desleixado e desalinhando também é um charme - e eu aprovo!




E quanto a vocês: que tendências adotariam?


OBS: este post é uma sugestão de pauta da Farfetch e todas as ilustrações lindas também foram enviadas pela empresa.

Veja também:

1 comentário(s)

  1. Brinco em uma orelha só? Cabelo bagunçado? Siiiim! Sou muito adepta! O cabelo é natural mesmo e aprendi a amar ele assim, mas os brincos... Ah, sempre um charme a mais! Eles mudam tudo no visual!

    ResponderExcluir

Instagram Images