Dia dos Namorados: 5 coisas - baratinhas e deliciosas - para fazer hoje à noite

Eu sei que muita gente classifica o Dia dos Namorados como uma data meramente comercial, pra fazer centenas de pessoas lotarem os shoppings da cidade atrás do presente perfeito. Mas, pra mim, a coisa não funciona dessa forma... eu realmente acordo mais apaixonada, mais sonhadora, com uma vontade enorme de comer chocolate e encher meu marido de beijos.

Sim, eu sou uma romântica incurável: amo romances, Sam Smith e sonho de valsa. E como acredito que muitos de vocês também se sintam assim, resolvi fazer um post com 5 sugestões de coisas para fazer amanhã hoje à noite. Quero ver todo mundo curtindo esse dia - sozinho ou acompanhado - com muito amor e carinho.

Cozinhe um prato bem gostoso


Preparar uma refeição é um ato de entrega e afeto. Que tal vasculhar a internet, os livros famosões de receitas ou o caderninho da vovó pra preparar uma comidinha bem gostosa?

Se tiver companhia, procure investigar antes o gosto gastronômico de quem você ama. Se estiver num relacionamento bem sério só consigo mesmo, use e abuse dos temperos que você mais gosta. Não esqueça de adicionar muito amor na sua receita!

Coloque uma música pra tocar

Música faz bem ao coração, então, não pense duas vezes antes de ligar o aparelho de som. Hoje à noite, vale colocar pra tocar todas as músicas que têm a ver com o relacionamento de vocês. Mas, se estiver solteiro, a rega é ouvir só o que você curte. O importante é escultar suas canções prediletas como se não houvesse amanhã.

Relaxe

Sozinho ou acompanhado, procure curtir sua noite. Aproveitar o friozinho da madrugada com sofá e cobertor é uma boa pedida.

Sessão pipoca

Tem coisa mais gostosa do que assistir a um filme ao lado de quem ama? Prepara a pipoca, se acomoda na poltrona e se joga no Netflix!

Agradeça

Aproveite esse dia para celebrar o amor e agradecer - não só pelos relacionamentos que você mantém - mas pela história de amor mais importante que você irá viver em toda a sua vida: a sua! Tire o dia para curtir quem você ama, e principalmente, para curtir a si mesmo. Ame-se, ame os outros à sua volta e seja muito, muuuuuito feliz!

Beijos e um Dia dos Namorados bem gostoso pra vocês!

Veja também:

2 comentário(s)

Instagram Images