Look: vestido + botinha

00:17

Eu cliquei esse look há 1 mês para a Kipling e, com a correria da viagem somada à reforma aqui no blog, ele ficou escondidinho entre os milhares de atalhos e arquivos na minha área de trabalho. Agora, colocando a bagunça em ordem, encontrei a tal pasta e resolvi publicar. :)


O vestidinho vocês já conhecem - da Forever 21, o mesmo que eu usei no Natal do ano passado, quando ainda era ruiva. Hahaha! A camisa é uma daquelas peças que a gente não se desfaz por nada e que vão bem com tudo - e, se não me engano, era de alguém da minha família antes de vir morar no meu armário.

A choker com pingente de chave é uma criação minha, mas a estrela desse look mesmo é a botinha Jessy da Kipling: vermelhinha, confortável... o meu sapatinho favorito das últimas semanas!





Pra quem andou vendo minhas fotos no insta: siiiim, ela é mesmo toda fofa por dentro - parece que estamos pisando em nuvens. É aquele calçado que combina com tudo, sabe? Tão amorzinho que eu não tiro mais do pé.


E o bacana é que dá pra usar de dois jeitos. Difícil não ficar maluca, né?


Veja também:

4 comentário[s]

  1. Tô no chamego com essa bota desde quando a gente fez a oficina lá no QG da Kipling HUAHUAHUAHUHAUHUAh quero muito uma pra mim! Ficou super lindinha em você e eu amei o look <3

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. linda muito linda, ai que linda hehe <3 essa botinha mdds estou apaixonada

    ResponderExcluir
  3. Aí sabe ser linda, viu!
    Sempre via dessa botinha por aí, mas não tinha a mínima ideia de como usar.
    Amei como você compôs o look, e suas poses tbm.
    É fofa demais! <3
    Beijos e uma semana abençoada. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  4. Guria, tu é muito linda! Adorei a botinha, deve ser super confortável <3

    ResponderExcluir