Pele perfeita rapidinho: B.B. Cream, da L'Oréal


Aproveitando que o GN está em fase de mudanças, resolvi trazer pra cá algo que eu nunca tinha feito antes: resenha dos meus produtos favoritos de beleza. Afinal de contas, é sempre bom compartilhar esses achadinhos com vocês, leitores. E claro, receber muitas outras dicas em troca. :)


O produto sobre o qual vou falar hoje vem me acompanhando há algumas semanas e foi o salvador da pátria na minha viagem para Punta Cana, quando tive a proeza de queimar um lado do rosto muito mais do que o outro (Hahahaha!): o B.B. Cream, da L'Oréal.

Ele me ajudou a deixar o tom mais uniforme e disfarçar a vermelhidão, além, óbvio, de deixar a pele hidratadinha.



A textura dele é bem ralinha, o que faz o resultado ser bem bonito e sútil. É mega fácil de aplicar (eu costumo espalhar o produto com os dedos mesmo) e cobre super bem as manchinhas e imperfeições. O melhor de tudo? É oil-free, pra não deixar nada oleoso.




Eu ameeeeei e super recomendo para quem pretende deixar a pele bonita, sem fazer muito esforço. Comprei em uma farmácia do Bourbon Shopping e paguei algo em torno de R$ 30. Bem baratinho, já que dura bastante e deixa a pele lindinha.


E vocês, já conheciam esse produto?

Veja estes posts também!

4 comentário(s)

  1. Gostava muito do efeito desse BB, mas a cor clara pra mim não deu muito certo... ficava bem diferente do meu tom de pele! Então só usei pra experimentar mesmo ahahah, depois botei no lixo! :(

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da resenha! Uma vez estava querendo um BB Cream e vi o da L'Oréal, mas acabei não comprando... Na próxima vez eu compro com certeza!

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Usei ele durante um, bom tempinho, mas agora estou usando outro, que eu achei muito mais melhor, o ruim desse era que não deixava minha cor tão uniforme. Sua resenha ficou muito boa *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e uso direto! Dos bb creams de farmácia foi o que eu mais gostei! Mas ainda sim eu prefiro os coreanos! Sério. Eles são super baratos de importar, vale a pena. <33333

    Beijocas

    ResponderExcluir

Flickr Images