Queridinho do momento: Midnight Dream, Ana Hickmann


Eu ganhei esse perfume delicioso de uma das minhas madrinhas, no dia do meu aniversário. Vocês sabem: sou apaixonada por essências adocicadas. Então, nem preciso dizer que ele logo virou um dos meus perfumes prediletos, né?


O perfume feminino Ana Hickmann Midnight Dream reúne as notas de nectarina, bergamota, jasmim, damasco, baunilha e musk. A mistura de aromas de frutas adocicadas e cítricas combinadas com flores como osmanthus, jasmim e magnólia fez surgir um perfume feminino de fragrância floral frutal surpreendente. O doce peculiar da baunilha entra em sintonia com o sândalo, fava tonka e musk, revelando acordes adocicados com um toque envolvente. Na embalagem, destaque para os detalhes em roxo que simbolizam um anoitecer intenso e estimulante.

Gente, ele tem um cheirinho tão bom! E dura por horas na pele - do tipo que só sai no banho mesmo. O preço também é um amor pela qualidade do perfume: cerca de R$ 42 - oba!


Pra quem ficou interessado, tem pra vender online aqui.

Agora me contem; que perfume vocês têm usado ultimamente?

Veja também:

2 comentário(s)

  1. Quem ia gostar desse perfume é a minha mãe, eu não gosto muito de perfumes doces :s mas é uma ótima dica pra eu dar pra ela hahah, não conhecia! O blog ficou muito lindju viu? Tá de parabéns! ♥
    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  2. Bah, quando eu era mais nova eu amava perfumes mais docinhos (tipo aquele azul da Ralph Lauren <3). Hoje eu meio que enjoei e ando usando perfumes mais levinhos ou puxado pro masculino. Fiquei curiosa pra sentir o cheirinho desse aí!
    Um que eu usei até o fim, amei e acho que cê vai curtir é o Daisy, do Marc Jacobs!! *-* Ele tem essa mesma pegada floral com baunilha e tal!

    beijocas

    ResponderExcluir

Instagram Images