Vídeo: #LoveWins - Sobre o amor e todas as suas formas

19:23


Quem assistiu aos telejornais e acompanhou os grandes portais de notícia, já sabe que os EUA deram um grande passo no quesito igualdade de direitos. Isso porque hoje, dia 26, foi aprovado o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo em todos os 50 estados do país.

Eu fiquei muito contente! Não faço parte da comunidade LGBT, mas sou a favor de todas as formas de amor. Afinal de contas, não tem coisa mais gostosa do que gostar de alguém, né?
Fiz um vídeo para celebrar o fato e contar porque isso tem um significado tão especial. É só apertar o play pra conferir - SPOILER ALERT: tem vinhetinha! Hahahaha!



Que o mundo todo tire boas lições com a decisão da Suprema Corte americana e que, em breve, todas as pessoas do planeta possam amar livremente e sem preconceitos.

Espero que os meus filhos possam crescer em um mundo mais respeitoso, acolhedor e tolerante. Vivas as diferenças e o amor, em todas as suas formas!

Beijo carinhoso e bom final de semana!


PS: comentários discriminatórios e desrespeitosos não serão tolerados.

Veja também:

2 comentário[s]

  1. #LoveWins fiquei mega feliz com a notícia!! Amor é amor e ponto =D

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou super a favor, de mais tolerância e mais amor, e fiquei muito indiginda com os argumentos de algumas pessoas. Mas enfim, me posicionei na minha página do blog, e é sempre bom a gente se posiciona sobre, porque assim só acompanha a gente quem é tolerante mesmo discordando e quem apoia a causa, porque recebi vários deslikes, mas fiquei feliz por isso, não quero comentários discriminatorios num espaço tão meu na net ^^
    #LoveWins

    ResponderExcluir