5 destinos internacionais que eu ainda quero conhecer

13:47


Parece que o bichinho da estrada me picou, afinal, nunca na vida eu estive tão afim de viajar pelo mundo como agora. No post de hoje, listei 6 destinos que eu faço questão de conhecer nos próximos anos. Tanto lugar bonito que eu nem sei por onde começar.

Nova Iorque, EUA


Desde menininha, Nova Iorque sempre esteve nos meus planos! Sempre me senti pra lá de seduzida pela vida noturna na cidade e sou doida ~ maluca ~ pra assistir uma partida de basquete por lá. Hahaha!

Las Vegas, EUA


E por falar em vida noturna, se existe um outro pedacinho no mundo que oferece isso também - e muito bem, obrigada - é Las Vegas. Já me peguei sonhando diversas vezes com seus bares, cassinos, luzes e cores!

Paris, França



A cidade luz também está nos meus planos de mochileira! Mas, ao contrário de muita gente, não penso em aproveitar a viagem para conhecer outros países da Europa. Minha ideia é passar umas duas semanas em Paris, curtindo tudo o que ela pode oferecer.

Tóquio, Japão



Com certeza, o lugar mais exótico dessa listinha! Eu me amarro em muitas coisas da cultura japonesa - ainda mais porque passei minha adolescência convivendo de pertinho, já que Atibaia foi colonizada por imigrantes japoneses e mantém algumas tradições vivas até hoje.

Sydney, Austrália


Eu tenho 2 ou 3 conhecidos que já foram para a Austrália e amaram! O que mais me deixa curiosa a respeito desse destino é que muitas pessoas já relataram ser extremamente parecido com o Brasil. Será que é mesmo verdade?

Agora, quero saber de vocês: quais são os 5 destinos internacionais que vocês gostariam de conhecer?

Veja também:

10 comentário[s]

  1. Todos esses estão na minha lista tb (e mais um monte). Japão é tipo meta da vida, mas provavelmente, o mais distante de conseguir, hahahaha :)

    ResponderExcluir
  2. Da sua lista compartilho de todos os destinos!! Eu fui a NY uma vez quando era criança, mas foi bem curtinha a estadia por lá e desde então eu sou LOUCA pra voltar <33333333333333

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista eu compartilho todos menos Las Vegas, eu trocaria por qualquer outro local :3

    ResponderExcluir