Arrase na noite com as novas coleções da Kipling!

17:56


Há alguns dias, a galera do marketing da Kipling mandou pra cada uma das correspondentes os detalhes e as fotos exclusivas das novas coleções. Trabalhando com a marca há mais de três meses, eu já esperava ver produtos incríveis... no entanto, preciso confessar que eu não imaginava que a nova linha fosse superar tanto as minhas expectativas.

As bolsas, que já eram queridinhas, ganharam uma roupagem toda iluminada, inspirada nos metais. Quando peguei o material e vi todo aquele brilho, não deu outra: me lembrei, por um instante, de como era gostoso me arrumar pra cair na balada na minha fase de solteira. Todas aquelas produções incríveis e aquele glamour noturno vieram à minha memória enquanto eu rodava o scroll e, depois de algum tempo, eu cheguei a conclusão que sim: por mais que as bolsas da Kipling tenham aquele quê de versatilidade, as novas cores e estampas tem TU-DO a ver com a noite.

Então, nesse post diferente, eu convido vocês e conferirem os detalhes de um jeito bem animado, e com muita música eletrônica. E claro que tem surpresa pra vocês no finalzinho. É só acompanhar o post até o fim.



Vamos começar pela minha parte favorita: os oito modelos lindíssimos e iluminados, confeccionados em uma das cores mais bacanas lançadas até hoje, a Champagne Metal! Tem bolsa pequenininha, pra quem gosta de levar o essencial, e peças maiores e mais espaçosas, pra quem carrega dezenas de coisas na hora de cair na balada. E o que eu achei mais legal é que eles pensaram também nas mamães (solteiras ou casadas) que querem curtir um programinha noturno (cinema, restaurante) junto de seus filhotes: a Camana vem equipadinha pra elas carregarem tudo o que as crianças precisam. Ou seja, tranquilidade e muito estilo para as mamães também!



E o que dizer da Metallic Print? A estampa inspirada na indústria é toda mescladinha em tons de verde, turquesa e merlot - um amor só! A gente encontra essa maravilhosidade em 6 modelos diferentes. Tudo despojadinho e luxuoso pra curtir o happy hour!



E pra quem emenda trabalho/estudos com balada, e quer fazer um rolê mais tranquilo, como sair com os amigos depois do expediente ou da aula, a Plover Black é perfeita! Versátil, é discreta para usar durante o dia e elegante para arrasar à noite.

 

Essa coleção me deixou tão inspirada e nostálgica que eu criei uma espécie de hotsite, com playlist, dicas de como usar a nova cor e as novas estampas e até indicações de top Djs pra ouvir enquanto você se arruma pra cair na balada.






Para conferir, é só clicar aqui.

Espero que vocês tenham curtido e não deixem de me contar: que peça da coleção nova é a favorita de vocês?

Veja também:

1 comentário[s]

  1. AMEI! Fazia tempo que eu não ficava tão encantada com uma coleção da Kipling! Quero pra ontem a mochila da Plover Black <3

    Beijos,
    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir