Pra você, pai!

22:11

Diferentemente de todos os posts que rolaram durante a semana, este aqui não foi planejado. Eu não precisei ficar horas retocando imagens e pensando sobre o que escrever... Simplesmente me sentei no sofá, depois de uma tarde deliciosa, para escrever sobre o cara - e para o cara - que é e sempre será uma das minhas pessoas favoritas no mundo.

Não faço isso só em nome da tradição, e sim, porque acredito no que existe entre a gente. Afinal, de todos os caras que amei, essa é a relação que mais deu certo: são 26 anos de amor, de trocas, ensinamentos, descobertas, planos rascunhados depois do almoço, longas conversas após o jantar.

Nosso relacionamento é lindo. A gente briga, discorda, mas sempre volta um para o outro, como deve acontecer entre pais e filhas. Apesar das diferenças, foi com ele que aprendi muitas lições que decidi carregar pra vida, a me valorizar como mulher e lutar pelos meus sonhos.

Então, pra você pai, o meu muito obrigada! Obrigada por essas duas décadas de muito amor, amizade, cumplicidade e respeito. Num planeta com 7 bilhões de pessoas - com a probabilidade de uma grande fatia ser composta por papais incríveis - me sinto honrada em ter VOCÊ aqui comigo. Que a vida nos permita continuar juntos por muito tempo, nesse relacionamento bonito do qual eu me orgulho de fazer parte.



Veja também:

6 comentário[s]