Visitando a Jedi's Burger e Grill

Se você é daqueles que sente muita fome, eu vou logo avisando: o post de hoje atingiu um nível bastante elevando de gostosura!

Isso porque depois de dias planejando, convenci o Di, meu marido, a ir comigo em uma das lanchonetes/restaurantes/oitavamaravilhadouniverso mais baladas do momento: a Jedi's Burger e Grill. Falei sobre ela neste post aqui mas, pra quem caiu de pára-quedas e não está por dentro do assunto, trata-se de uma casa TO-DI-NHA inspirada na saga Star Wars!


Eu, como boa fã, não podia deixar de conhecer. Então fiquei pronta cedinho e me mandei pra lá assim que o Di chegou do trabalho.

Pra chegar na Jedi's
O caminho até lá é um pouquinho longo, já que moramos na Barra Funda e o restaurante fica na zona sul, logo depois do Shopping Morumbi. Mas, para quem opta em fugir da marginal e ir por dentro, cruzando a região de Pinheiros, até que o trajeto é tranquilo. Estacionamos às 19h20 e mesmo com o restaurante lotado, conseguimos descolar uma mesinha pra nós dois. Então, primeira dica pra você anotar: chegue à Jedi's antes das 19h30, pelo menos (isso, durante a semana).

A casa

O cuidado que tiveram com cada detalhezinho do restaurante é de deixar qualquer fã emocionado. Do bar aos banheiros, tudo foi decorado com muito capricho! Até o cardápio não passou despercebido - dá vontade de trazer pra casa.


O atendimento
Garços rápidos e muito prestativos! As bebidas vieram rapidinho e os nossos pratos logo em seguida, muito bem preparados e quentinhos. Eu fiquei de boca aberta - siiiim, porque nunca tinha visto - como é funcional o sistema de pagamento deles. Na hora de fechar a conta, o garçom solicita tudo em um painel, de onde é gerada a notinha fiscal. Aí, é só levar a notinha ao caixa.

A comida
Adoro quando capricham no bacon assim! :)

Bem preparadinha e gostosa! E ah, todas tem nomes incríveis, sempre fazendo referência a algum momento dos 6 filmes ou a algum personagem. Minha escolha, é óbvio, foi o hamburguer de pão preto em homenagem ao vilão mais lindo de todas as galáxias: Pic Darth Vader.

Pão preto, hamburguer, queijo, cebola, alface e molho especial. Nham nham!


Enfim, deu pra perceber que os caras foram bem criativos, né? A limonada suíça do Di, por exemplo, fez a gente rir bastante. Ao invés de gelo comum, usaram o seco, pra dar aquele toque todo cinematográfico, com fumacinha e tudo! HAHAHAHAHA! Muito amor!



O preço
Um pouquinho salgado, eu diria - e a única coisa que pode desanimar você. Vá preparado(a) pra gastar, mais ou menos R$50 por pessoa. Mas o passeio vale à pena, até porque, não é o tipo de lugar que a gente visita todos os dias, né? É, sem dúvida, um ótimo lugar para conhecer e comer, ainda mais se você é fã da saga.

Eu ameeeeei e quero - e vou! - voltar mais vezes. E vocês, já foram? Curtiram? Tem vontade de ir? Me contem!

Jedi's Burger e Grill
Rua Verbo Divino, 1194
Chácara Santo Antonio (Zona Sul, logo depois do Shopping Morumbi)
Telefone: (11) 2387-2552
Facebook | InstagramSite



Veja estes posts também!

4 comentário(s)

  1. Eu ainda não fui, agora que passou um pouco a "febre" eu vou rs.. a fila de espera estava enorme >.<
    Aliás maldade, porque eu li sua publicação comendo meu humilde pão com queijo rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA! <3
      Pão com queijo é gostoso tb!

      Excluir
  2. Vi um monte de gente falando desse lugar e que foi, mas estava TRII lotado. Quem sabe eu vá quando der uma acalmada rsss

    ResponderExcluir
  3. Esse lugar parece ser lindo demais!

    ResponderExcluir

Flickr Images