#GNnoTomorrowland: um tira-dúvidas vapt vupt antes do início das vendas

17:13


As vendas oficiais do Tomorrowlad Brasil começam amanhã somente pela internet e eu resolvi fazer um tira-dúvidas pra quem tá com vontade de ir ao festival. Então, se você já é maior de 18 e seguiu direitinho as dicas desse post e efetuou o seu pré-registro no site, toca aqui! É hora de pensarmos juntos na segunda parte: a compra de ingressos!

Prepare o bolso!
Recentemente, os organizadores anunciaram a tabela de preços oficial da edição de 2016. Pra embarcar na aventura, será preciso desembolsar entre R$199,50 a R$1.899,00 por pessoa. Estudantes, idosos e pessoas com deficiência têm direito a meia entrada e o pagamento poderá ser feito via boleto ou cartão de crédito - à vista ou parcelado.

Taxa de envio
Outra coisa que mudou foi a retirada dos ingressos. Diferentemente do que aconteceu na primeira edição, as pulseiras, que são a porta de entrada para o festival, serão, dessa vez, entregues no endereço cadastrado na compra. O valor da taxa de entrega não está incluso no preço dos ingressos, por isso é bom ficar de olho e rever seu orçamento para não ter uma surpresa desagradável lá na frente.

Vai comprar? Organize seus documentos!

Existe um tempo limite para efetuar sua compra, por isso, é bom deixar o número do cartão de crédito e documentos como RG, CPF e carteirinha de estudante à mão. E nem pensar em fornecer alguma informação que não seja verdadeira. Lembre-se que seus documentos serão solicitados no dia.

Pra não perder a hora, programe seu celular



As vendas começam pontualmente ao meio-dia para quem fez o pré-registro (agora encerrado) no site - pra quem não fez, as vendas iniciam após às 15h. Portanto, é bom programar o celular pra despertar e ficar de olho no relógio. Ah! Não se preocupe em acessar o site muitas horas antes à abertura. Geralmente, a posição na fila é determinada de maneira aleatória, e deixar o computador ligado até o meio-dia de amanhã não te dará maiores chances de conseguir um ingresso mais rápido.

E aí, nos vemos na fila amanhã? Hahaha!
Boa sorte e boa compra pra todos!

Veja também:

11 comentário[s]

  1. Nem sabia disso tudo *-*
    Ótimo ter feito o post Mari, vai ajudar muita gente...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Dicas ótimas!
    Eu não vou no festival, mas já passei por isso e a ansiedade é tão grande e gostosa, putz e aquele alívio depois da confirmação da compra? Tudo de bom
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Aquela que quer ir, mas não tem um real no bolso ahuhauhauhuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, mas ainda tem pra vender e dá pra parcelar! <3
      Vamos, vaaaaai!

      Excluir
  4. Sinto saudades de festivais bons de rock <3
    Não curto muito o som da Tomorrowland mas espero que aproveite cada segundo!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  5. conseguiu comprar mari?? eu tbm vou :D:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui! <3 Oba, bom festival pra nós! :)

      Excluir
    2. Consegui! <3 Oba, bom festival pra nós! :)

      Excluir