4 motivos pra você querer ir ao EDC Brasil

19:53

Se você curte música eletrônica, prepare-se: em dezembro, o Eletric Daisy Carnival - também conhecido por EDC - finalmente desembarca por aqui. O festival, que nasceu nos Estados Unidos, ainda nos anos 90, terá como primeiro cenário aqui no Brasil o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e acontecerá na madrugada dos dias 4 e 5 de dezembro.

Curtiu? Tá afim de saber mais? Então vem comigo que eu listei 4 motivos que vão deixar você com muita vontade de ir!

1. Palcos inacreditáveis

Imagem: EDC Brasil





Os palcos sempre foram um dos grandes destaques do EDC. E, olhando assim, não dá pra contestar esse fato, né? Por aqui, 4 stages irão agitar muito o público durante a madrugada: kineticFIELD (um dos maiores palcos temáticos do mundo), neonGARDENbassPOD e boomboxARTCAR.

2. Brinquedos

Atrações radicais e divertidas também prometem deixar a experiência ainda mais interessante! Então, se você também é daquelas que se amarra em parques, taí mais um motivo pra não perder o festival.

Imagem: EDC Brasil

3. Line-up recheado de artistas incríveis

Japa liiiiiiindo!







Steve Aoki, Tiesto, Skrillex, Nervo, Alok são só alguns dos nomes que estrelam o line-up do festival. Dá só uma olhada!

Imagem: EDC Brasil



4. PLUR


Na filosofia raver, PLUR significa: peace, love, union and respect - do inglês, paz, amor, união e respeito. Isso é tudo o que uma pessoa precisa para viver bem com os outros e consigo mesmo. Então, se você respeita as diferenças, gosta de fazer o bem e acredita que pequenos gestos podem mudar o mundo - e, claro, curte música eletrônica - tá na hora de dar uma chance e procurar saber mais sobre o festival.

Imagem: EDC Brasil


A venda de ingressos para a primeira edição do EDC Brasil já está oficialmente aberta. Para fazer parte, é só clicar aqui.

E você, vai ao EDC? Pra deixar vocês ainda mais curiosos, que tal esse trailer mara do festival?

Veja também:

3 comentário[s]

  1. Olha, não conheço naaaade de musica eletronica, na verdade é porque eu não tenho interesse mesmo rs. esse ano recebi um convite pra ir no universo paralelo, com ingresso pago, tudo pago, mas msm assim recusei rs
    parece interessante pelo respeito às diferenças, encontrar todo tipo de gente, mas a musica não me atrai, então n rola :/

    http://aleatoriamente.tk

    ResponderExcluir
  2. Pirando com esse festival e não vou poder ir :(

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse tipo de ambiente, me sinto em outro mundo.. um mundo onde as pessoas não querem ser mais que as outras, onde existe respeito, onde você conversa com um desconhecido sem ter medo de suas intenções, um lugar onde você distribui sorrisos se diverte, dança como um louco, mas ninguém de acha louco porque estão todos na mesma vibe, querendo partilhar o mesmo sentimento.. É incrível, é libertador, faz um bem muito grande <3

    ResponderExcluir