Funny bags e furry charms: 2 tendências divertidas para apostar!

15:24

Quem me conhece sabe que eu sou maluca por coisas fofinhas! Sou daquelas que adora dar aquele toque irreverente no look, e não: não resisto à uma estampa divertida, a um acessório inusitado e qualquer outro detalhe que possa deixar a produção bonitinha. Por mais que eu tente me manter firme, na hora de escolher o que vestir, o meu eu criança sempre acaba falando mais alto. Hahaha! E é por isso que no meu armário, não é difícil encontrar vestidos com estampas de bichinhos, t-shirts super descoladas e bijus mega irreverentes e fofas!

Pensando nisso, resolvi falar sobre duas coisas que estão na moda e que tem absolutamente tudo a ver comigo: funny bags e furry bags charms. Se você, assim como eu, também adora peças divertidas, controle-se para não ter um ataque de fofura. Esse post contém altas doses de lindeza e amor!

Funny bags



Acho que o nome já diz tudo, né? Aqui, a brincadeira é investir em bolsas com uma pegada mais irreverente. Quanta mais divertida a peça, mais bacana o visual. Dá pra usar tanto com um look mais básico quanto uma produção mais lúdica, como na terceira foto aí de cima.

Aqui no Brasil, encontrei duas lojas virtuais com modelos bem interessantes. E nem precisa gastar muito pra ficar na moda: tem peça por menos de R$30!

Onde encontrar?

1. Bolsa de mão mini - Birô
2. Bolsa Cat - DaiBags
3. Carteira - Birô
4. Carteira Say My Name - DaiBags
5. Bolsa Ovni - DaiBags

Furry charms

À primeira vista, pode até parecer estranho... mas depois de algum tempo, não tem como não achar engraçadinho. Hahaha! Quem acompanha as novidades desse mundo fashion já deve ter visto esse acessório por aí: um chaveiro de pompom peludo, pra dar um toque divertido naquela bolsa clássica.

Eu vi esses chaveiros pela primeira vez no blog lindo da Joyce, em um post mara mara sobre a tendência (corre lá pra ler que vai valer à pena). Aliás, foi também no blog dela que eu descobri uma loja bem gracinha de bolsas e acessórios, a Birô, onde encontrei opções sintéticas, baratas e muito fofas pra quem curte deixar o visual beeeem descontraído - Joyce, obrigada por inspirar um pedacinho desse post e me apresentar essa tendência fofura! 

Monstrinhos peludos! Hahaha!

Eu não resisti e comprei um chaveirinho pra dar uma alegrada em uma bolsa que tá bem caidinha. Hahaha! Tô doida pra mostrar pra vocês.

E vocês, gostam de peças fashion e fofas? Curtiram? Usariam? Pra qual das duas tendências vocês dariam uma chance?

Veja também:

8 comentário[s]

  1. Que lindo poste!! Adoramos! Obrigada por escolher os produtos da Birô <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, pessoal! <3 Mal vejo a hora dos produtinhos chegarem para fotografar looks bem lindos!

      Excluir
  2. Amando demais essa tendência, também fiz um post parecido é muito amor né?
    Beijos :*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não me deicidi quanto aos furry charms, mas as funny bags eu já uso há um tempão! Eu adoro! Minhas favoritas são uma raposa e uma coruja que comprei no Ebay.l Sou louca por elas e já estou planejando adquirir uma bolsa de abacaxizinho!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né? Essa de abacaxi deve ser uma graça! Hahaha <3

      Excluir
  4. Que coisa mais fofa, só não sei se usaria uma bolsa de flamingo, mas a segunda do fashion code eu já estou desejando! Eu tinha um chaveiro esses mas na mudança sumiu, vou dar uma olhada na lojinha e ver se encontro um que bate aquele amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, olha sim! Eles são uma fofura só! <3

      Excluir