Sobre perder e não desistir

14:19

Nos últimos dias, eu tenho recebido o carinho de muitas pessoas por causa da minha participação no concurso We Love Fashion Blogs, da Petite Jolie. Quem acompanha o bloguinho sabe que o GN ficou entre os 25 semi-finalistas, de um total de 1000 blogs inscritos, e é óbvio que isso já foi uma grande conquista.

Mas, sejamos realistas: não estar na final, depois de tanta dedicação ao longo dessas semanas, deu sim um nózinho na garganta. Na segunda-feira, quando recebi a notícia, fiquei triste, chorei um pouquinho e revi o meu vídeo algumas vezes. Quando uma coisa não dá certo, é normal que a gente se questione o que pode ter dado errado. Então, num primeiro momento, considerei algumas hipóteses: de que talvez o vídeo tivesse ficado muito curto, de que talvez eu não tivesse feito nada de extraordinário e de que, provavelmente, eu não tivesse caprichado tanto na edição quanto as outras candidatas...

Mas aí, quando o coração se aquietou, desisti de todas as teorias e concluí que me vídeo estava, sim, perfeito. E que nenhuma outra edição teria sido capaz de transmitir tão bem a minha essência e o amor por esse blog. A questão é que nem sempre projetos perfeitos acontecem em hora perfeitas. E esse, infelizmente, foi o meu caso.

Catei os lencinhos, enxuguei o rosto e decidi que não desistiria. E aí, fiz a coisa mais maluca e improvável pra alguém que acaba de perder um concurso: me inscrevi em outro.



Talvez muita gente me questione por que eu optei pelo risco de perder, de novo. Eu, com toda certeza, direi que é isso que torna a vida incrível. Perder algumas batalhas não vai me tornar uma pessoa mais fraca, pelo contrário: me trará experiência e maturidade para os próximos combates.

Como já falei pra vocês, ainda no desafio da Petite, adoro meu trabalho aqui no GN e quero continuar por muitos anos! Então, pra todos que me apoiam, eu faço um pedido: me ajudem a realizar esse sonho. O voto de vocês será muito importante para que eu fique no desafio. Assistam e se acharem que continuo merecendo o carinho e o apoio de vocês, é só votar, clicando aqui.


E claro, obrigada! Obrigada por me ajudarem a chegar até aqui, e por contribuírem para que o GN se transformasse no blog que é hoje. Vocês são a parte mais doce e especial de todas as conquistas desse blog. Então, infinitamente obrigada a todos vocês!

Veja também:

1 comentário[s]