4 programas em São Paulo pra fugir do carnaval

17:49

Faltam só algumas semanas para o carnaval, e muita gente já começou a pensar nos programas para curtir o feriado. Mas, se você é daquelas que não curte ir pra folia, relaxe! Separei 4 sugestões aqui em São Paulo pra você fugir das marchinhas e dos blocos de rua. Vem ver!

1. Hopi Hari - Piratas e o encanto das fadas (Vinhedo, SP)


O espetáculo que reúne teatro, performance e ilusionismo no Theatro di Kaminda, em Kaminda Mundi, estará em exibição até o dia 21 do próximo mês. Coreografado por Klaus Duarte - que já dirigiu trabalhos com as cantoras Anitta e Ivete Sangalo - ele conta a história de uma batalha épica entre piratas e fadas, travada em um reino encantado. Dá pra reunir os amigos ou levar a família toda, adquirindo os ingressos com desconto, sem sair de casa. Ah, o mesmo ingresso também dá direito a curtir todas as atrações gratuitas do parque. Saiba mais clicando aqui e aqui.


2. Steve Aoki - Sofitel Jequitimar (Guarujá, SP)
O DJ americano se apresenta na Praia de Pernambuco, no Guarujá, dentro do complexo Sofitel Jequitimar, no dia 08 - segunda de carnaval. A festa acontece a partir das 14h, e os ingressos estão à venda no Sem Hora - todos ainda no primeiro lote. Pra quem curte música eletrônica, taí um programa bacana! :)


3. Cinema
Outra opção é aproveitar o feriado prolongado pra curtir um cineminha. Filmes como O Regresso, Cinquenta Tons de Preto e Orgulho e Preconceito Zumbis estreiam exatamente na semana do carnaval. É só escolher o seu favorito e ir conferir!


4. Cachoeiras
Se você curte natureza, talvez seja uma boa opção visitar alguns desses destinos. No link - que a propósito, foi uma indicação da Ju, do blog Balaclava (obrigada, sua lindeza!) - há uma lista com 6 cachoeiras para se refrescar aqui e São Paulo. Olha só!


E você: já decidiu o que vai fazer no feriadão de carnaval?

Veja também:

12 comentário[s]

  1. Inveja de várias opções que existem em São Paulo. Na cidade onde eu moro não tem absolutamente nada no Carnaval, seja relacionado a ele ou não KKKKK Eu quero aproveitar a semana para ir ao cinema, que é a única coisa que dá pra fazer! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato, Le! Mas e na cidade vizinha? Será que rola uma programação legal ou não?
      Beijo!

      Excluir
  2. Tô tão animada pra ver Orgulho e Preconceito e Zumbis que não é nem natural mais. Vai ser incrível!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ir para o sudeste e me aproveitar de toda essa cultura

    ResponderExcluir
  4. mas gente!
    eu fiquei louca nesse espetaculo dos piratas e fadas, e já quero ir agora.
    agora...
    TEM CACHOEIRA EM SP GENTE?
    como assim?
    to boba!
    pena que eu sou escrava do café e vou trabalhar o feriado todo :~

    ResponderExcluir
  5. Querendo uma versão dessa listinha aqui para o Rio, viu Mari? Mas se bem que um cineminha dá para considerar... eu SEMPRE fujo do Carnaval. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, então somos duas, Ca. Acho que passou minha época de curtir bloquinhos. :)

      Excluir
  6. O bom é que cachoeira e cinema tem em tudo que é lugar, né? Mas bem que eu queria um showzinho aqui no lugar da pulação carnavalesca hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, olha, o show foi bem legal¹ E foi a primeira vez que participei de algo assim.
      Mas tb teria curtido uma cachoeira. Nada melhor pra colocar a energia em dia. :)

      Excluir