Testei: Yuzu and Cocoa, Lush

21:00


Todo mundo aqui já sabe que a Lush tá no topo da minha lista de marcas queridinhas. E eu atribuo boa parte desse mérito aos géis e cremes de banho. Sério, gente: é um mais gostoso que o outro! Então, deixo aqui minha dica pra quem ainda não conhece: corra até a loja mais próxima e peça informações aos atendentes, que são todos uns fofos e, com certeza, vão explicar tudo detalhadinho, fórmula por fórmula, até você descobrir com qual você mais se identifica.

Foi assim comigo. Cheguei na Lush já curiosíssima sobre esse creme de banho e a garota que me atendeu disse que ele era realmente perfeito pra quem curtia essências adocicadas. Dito e feito: foi amor de primeira. Trouxe o bonitinho pra casa e tô usando há quase uma mês (sim, a embalagem do menorzinho, mesmo pequena, rende bastante), o que me dá confiança para fazer uma resenha.


Primeiro de tudo, o cheiro é uma delííícia! A Lush jura que tem notas de laranja e chocolate, e eu juro que sinto um aroma delicadinho de abacaxi. Frutas à parte, adorei o toque tropical. Ele é leve, fresquinho e bem doce - mas não chega nem perto de ser enjoativo.


A textura é bem leve e líquida, o que me deixou um pouco desconfiada com relação à espuma. Mas ó, bobagem da minha parte: bastam algumas gotinhas pra garantir o banho dos sonhos.


A única coisa que pode desagradar quem não está acostumado com a marca é o preço: R$ 39,90 o frasquinho com 100g. Mas ó, ele rende bastante. E pela qualidade do produto, não dá pra negar: ele vale cada centavinho!

E aí, vocês já testaram? Curtiram? Que produtos da marca são os seus queridinhos?

Veja também:

11 comentário[s]

  1. eu adoro usar produtos no bano. Nunca usei lush mas tenho muita curiosidade!!
    beijão
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, quando tiver oportunidade, use sim! São maravilhosos! <3

      Excluir
  2. Desde que saiu a coleção de verão eu tô doida pra sentir o cheirinho desse! Mas se for lá sei que não vou resistir, por isso tô enrolando :~ hahahaha ainda tenho o it's raining men (na metade) e o snow fairy (cheio) pra terminar, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It's Raining Man é um dos meus favoritos! <3 <3

      Excluir
  3. que vontade de usar!
    eu sou aloka dos cosmeticos, não posso ver nada que ja fico querendo!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Ma, e esse lay novo? ficou lindo! <3 arrasou!
    to amando os produtinhos da lush tbm, e são tantas indicações boas, que eu nem sei por onde começar hahaahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaa, brigada, sua linda! <3
      Faz assim, anota tudo e vai comprando de pouquinho. Tô fazendo isso pq tem muuuuita coisa boa mesmo por lá! :)

      Excluir
  5. Poxa, se rende tanto assim então é valor é até baixo, né? hahaha adorei a resenha. Estou usando um sabonete líquido da Natura e amando porque ele tem cheirinho de frutas vermelhas (minhas preferidas) mas o rendimento dele deixa a desejar, então quando o meu frasco acabar vou procurar este! <3

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, e olha que eu até que uso bastante! Acho que sei que sabonete da Natura é esse... se bobear eu tenho aqui tb e adoro - sou aloka dos cosméticos. HAHAHAHA! <3

      Excluir
  6. Eu amo a LUSH e o yuzu and cocoa é ótimo, o cheiro é maravilhoso eu adoro. Já usou o coalface da LUSH?
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir