6 filmes pra assistir com o lindo do Miles Teller ♥

17:16

Acho lindo mesmo ~ me julguem. 

Eu sei que tem muita gente ansiosa pra estreia de Convergente nos cinemas este mês - e que algumas pessoas devem estar contando os minutos, tanto quanto eu, pra ver o Miles no papel de Peter Hayes na telona! Mas oh: esse lindo aí já fez muuuuitos outros filmes legais!


Separei os que eu mais gostei, além do longa Get a Job, que também estreia esse mês, trazendo o Miles fofolindo Teller no papel principal + o meu amado Bryan Cranston (eterno Walter White, que descanse em paz, hahaha).

Get a Job
Will (Miles Teller)  e Jilliam (Anna Kendrick) são jovens recém-formados. Desesperados por um emprego, eles decidem pedir ajuda a um parente (Bryan Cranston), seus amigos e colegas, em uma comédia divertida sobre as dificuldades do início da vida adulta.

O Maravilhoso Agora

Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

Namoro ou Liberdade

Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).

Finalmente Dezoito

Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff.

Projeto X
Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) são grandes amigos. Eles não são populares no colégio nem têm namorada. Sonhando dar uma virada na situação, eles planejam transformar o aniversário de Thomas em um acontecimento épico. Para tanto realizam uma grande festa na casa do aniversariante, aproveitando o fato que os pais dele estarão viajando no fim de semana.

Wiplash - Em Busca da Perfeição

O solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental. 

Gente, esse filme é tão bom que eu já até fiz post, vocês lembram?

Pelo que acompanho da carreira do Miles, ainda vai rolar um filme em que ele interpreta o boxeador Vinny Pazienza - tô curiosa desde já. Ah, não coloquei Quarteto Fantástico na lista porque ainda não assisti - tô atrasada mas vou ver, óbvio. E aí, quem sabe eu faça um post pra contar o que achei, né?

Se eu conhecer um dia, podem apostar que eu morro. 

Alguém mais aqui ama o Miles? ♥ Ou tô sozinha no mundo?

Veja também:

11 comentário[s]

  1. Peguei um ranço desse cara no filme, e depois vi uma entrevisa q ele deu e tipo n consegui virar fã.
    :P
    Sorry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o personagem é chatinho mesmo. Bem implicante.
      Mas é que eu já era fã antes de Divergente. Ele já fez papéis bem engraçados. Vai ver que foi por isso que apaixonei. Hahahaha

      Excluir
  2. Acho que não vi nenhum dos filmes que você citou. Me interessei bastante por alguns, como Wiplash, parece um filme legal.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wiplash é um dos meus filmes favoritos, Mari! É muito bom mesmo, e a melhor atuação dele - bem diferente de todas as outras. <3

      Mas os outros filmes valem bastante à pena também.
      Beijo!

      Excluir
  3. Wiplash foi um dos melhores filmes que eu vi na vida <3
    Quarteto fantástico foi bem decepcionante, mas sou dessa que sempre assisto os filmes só por causa dos atores que amo, é o caso de legends of tomorrow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado vc falar de Quarteto Fantástico pq eu vou assistir hoje, Cí. Mas com a expectativa lá embaixo... o motivo é pq quero ver o Miles mesmo. HAHAHA!

      Excluir
  4. Oi Mari, eu não amo o Miles (hahaha!), mas acho ele um ótimo ator. Fiquei impressionada com ele em Whiplash e também gostei do The Spectacular Now.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! <3
      Verdade, Ca! A atuação dele foi ótima!

      Excluir
  5. Sou apaixona pelo O Maravilhoso Agora, li o livro e me apaixonei, aí assisti ao filme e fiquei mais apaixonada ainda. O Miles é um fofo (mas não acho tão bonito haha) e eu estou louca para assistir Whiplash!

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! É O MELHOR FILME DELE, sem sombra de dúvida! <3

      Excluir
  6. Gostei das indicações, vou procurar assistir!
    Beijos :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir