Onde comprar: mermaid crown


Anota aí: depois da febre das coroas e tiaras de flores, a mermaid crown (ou "coroa de sereia") tem tudo pra ser o próximo acessório queridinho pra quem ama seguir tendências. Tudo por causa da onda do sereismo, que vem acompanhando a gente desde o verão passado. Em lojinhas do Etsy, o acessório adornado de cochinhas, pérolas e estrelinhas do mar é mania: é possível encontrar modelos que chegam a custar até 900 dinheirinhos! Mas, ó, se você quer virar sereia, não desanima: aqui no Brasil, tem muita loja bacana vendendo versões liiiiindas e por um precinho bem mais camarada. :)



A lojinha é comandada pela Heloíza, um amorzinho de pessoa com quem tive o prazer de conversar. A fabricação das coroas é personalizada, seguindo o gosto e as instruções de cada cliente - ou seja, dá pra escolher as peças, as cores e por aí aí. Uma coroa feita com carinho e toda trabalhada na conchinha custa, em média, 65 dilminhas. O atendimento é todo feito Whats e aqui em São Paulo, a Heloíza entrega cada encomenda nas linhas do metrô. Um amorzinho só!



Todas as coroas sereísticas fazem parte da Linha Sereia. Ao todo são seis modelinhos lindos - incluindo um arco - que levam cochas, pedrarias e madrepérolas. Tudo muito delicado e angelical. Os preços vão de 150 a 200.



É sempre um amor falar dessa loja, porque adoro os acessórios de lá - acho que vocês já suspeitam disso porque a loja vive aparecendo nos meus posts, haha. Então é óbvio que fiquei babando na Coleção Sereias, que além de coroas incríveis e riquíssimas em cores e detalhes, também traz tops lindos de conchinhas, feitos à mão. O preço vai de 151 (a coroa mais simples) a 388 (a coroa mais cara).



Eu tomei conhecimento das mermaid crowns por meio do trabalho dessa loja e, ó, foi amor à pirmeira vista. Assim como acontece em todas as outras marcas, as duas amigas que comadam a Amis são impecáveis e talentosíssimas. No insta, é possível visualizar dezenas de modelos diferentes, e tudo pode ser personalizado. A única coisa é que não dá pra ter uma ideia do preço - tentei contato com elas duas vezes, mas ainda não consegui retorno.

Eu amo e com certeza vou aderir - ainda mais que o Tomorrowland tá chegando, né, gente! E vocês, usariam? Me contem!

Veja também:

8 comentário(s)

  1. Amei! Estou adorando essa onde de sereismo!

    ResponderExcluir
  2. Essas coroas me fizeram lembrar que eu preciso ler logo o livro novo (e, ironicamente, sua primeira obra) da Kiera Cass, chamado Sereia <3

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das referências, mas provavelmente optaria por uma versão bem mais basiquinha, com conchas pequenas. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  4. HAHA
    quando eu vi o titulo da postagem ja ia te falar da Helo!
    Ela é um amor de pessoa e as coisas dela sao muuuito bem feitinhas!
    E é Heloisa, nao Helena! hahahahahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! Lu, corrigi ontem!
      Eu percebi o engano por acaso.
      Quando fiz o post, eu tava no telefone com a minha sogra, que se chama Helena, e falando com a Helô no whats. Hahahahahahahaha! Deu nisso! <3

      Excluir

Instagram Images