Rainboots da Havaianas + wishlist para dias chuvosos

09:00

Quem aqui ama galochas? Eu acho um sapatinho muito fofo, mas depois de virar adulta, nunca mais usei. E olha que aqui em São Paulo, em plena época de chuvas, seria bem legal encontrar um modelinho pra chamar de meu.

Já faz tempo que tô com essa ideia, pra falar a verdade. E hoje, quando vi por acaso um post do Verdade Feminina no meu feed, a vontade só cresceu. É que a Havaianas acabou de lançar suas Rainboots (as galochas da marca) aqui no Brasil - #todascomemoram!

São 6 tons diferentes divididos em 2 modelinhos: cano alto e cano baixo. O preço vai de 199 a 249 dinheirinhos - e pras mamães de plantão aqui no blog, tem modelo infantil também. :)


É óbvio que eu quero uma! Na verdade várias, né? Hahahaha! (Inclusive meu aniversário é dia 17 agora e eu super aceito de presente, HAHAHAHA!)

Porque além de lindas, elas devem ser um amorzinho no quesito conforto - e os pézinhos aqui agradecem. Fiquei tão feliz com a novidade que até vou gostar mais da chuva agora - eu, que só reclamo quando chove.

Aproveitando, fiz uma wishlist para dias chuvosos. Tem até produto de beleza pra manter o cabelo bonitinho enquanto a gente desfila com essas belezinhas nos pés por aí. Espia!


1. Capa protetora para celular, Sealbox
2. Galocha cano curto verde, Havaianas
3. Colar nuvem e chuva, Aliexpress
4. Guarda-chuva de coruja, Uatt
5. Leave-in Dehumidifier, Sepha

Agora me contem: quem aí usaria essas galochas?

Veja também:

9 comentário[s]

  1. aaaai eu amo galochas, adorei saber dessa novidade da havaianas, quero uma!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofas, né? Eu gostei mais das de cano curto. E vc? <3

      Excluir
  2. Ai, eu amo galochas <3 Eu fiz certa fama no meu antigo trabalho pq usava um par azul marinho nos dias mega chuvosos. Mas minhas galochas foram super baratinhas, tipo uns 50,00 numa promoção.
    Essas havaianas são lindas, mas acho que só compraria quando estivessem numa prmoção, o preço achei bem salgado.

    Meu cantinho, caso queira passar:

    www.umavidaemandamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Bru! O preço podia ser menos salgadinho... :/
      Vou conhecer seu cantinho agora mesmo! <3

      Excluir
  3. Hoe, Mari!
    Também adoro galochas, mas sempre ficava com um pé atrás na hora de decidir pela compra porque, na verdade, eu não tenho muitas roupas com as quais pudesse usar todo o seu "potencial": provavelmente, não usaria com saias, vestidos ou bermudas; se a ideia era proteger um pouco acima da altura dos pés, teria de usar calça skinny, mas quem disse que elas passam pelas batatas das minhas pernas? @_@ Logo, não compro. :(

    Mas achei um amor a Havaianas ter pensado que Brasil não é só praia e sol e precisa estar bem na chuva também! Acho que você ficaria linda com a galocha vermelhinha ♥

    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa, que fofa! Brigada! <3
      Então, eu tb não usaria com vestido não - eu acho. Sei lá, sou friorenta demais... e quando chove, sinto ainda mais frio. Comigo ia rolar só se fosse com calça mesmo.

      Tb achei a ideia deles um amor. Afinal,é como você disse: aqui não é só praia - quem dera se fosse. :P

      Será que você não acha um modelinho que fique mais confortável na batata da perna? Eu não tenho perna grossa (e eu queria muito!), então, meu problema e outro: geralmente, as botas - até mesmo as que precisam ficar justinhas - ficam sambando na batata da minha perna. Fica bem, bem feio. Hahahaha!

      Beijos!

      Excluir
    2. Hoe, Mari!
      Também sou friorenta e dia de chuva tem ainda o bônus daquele vento que surge de baixo para cima... Nem cogito usar algo que deixe as pernocas de fora.

      Estou na busca por calças skinny confortáveis há anos, mas nunca tive sucesso - mesmo se fosse comprar um número maior e ajustar depois, o "ventre da calça" fica bem esquisito. As botas ainda têm solução, porque tem aquelas que se ajustam à batata da perna, mas, no meu caso, talvez só consiga usar com calça montaria (e marcando toda a grossura da minha perna XD).

      Ah, já vi essas situações das botas soltas nas pernas... Nunca passei por isso, mas deve ser desconfortável caminhar com elas desse jeito. Mas não precisa desejar por pernas grossas não, não tem muita vantagem nisso XD

      Beijos~

      Excluir
  4. Não gostei tanto dos modelos de cano médio, mas AMEI a preta de cano alto, sério, eu quero uma pra já! <3

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo. Eu só não sei se eu ficaria estranha, já que eu sou um catatau de pessoa. Hahahaha <3

      Excluir