Vídeo: dicas para a sua primeira tatuagem

00:51


O vídeo de hoje é pra quem ainda não tem tatuagens mas sonha em fazer. Se esse é o seu caso, fique sabendo que eu listei algumas dicas pra ajudar você na escolha, coisas que aprendi com as seis tatuagens que eu tenho.

O que é importante na hora de escolher o desenho, como decidir em que parte do corpo tatuar, e mais um monte de coisas importantes pra você tomar essa decisão bastante confiante. Pra assistir, é só dar o play!


Ah, e não deixe de se inscrever no canal pra receber os avisos de novos vídeos! :)

Veja também:

9 comentário[s]

  1. Oi Mari, tudo bom? Acabei de conhecer seu blog e estou apaixonada. Amei o vídeo e anotei as dicas, apesar de ainda ter bastante medo de tatuagem eu tenho uma vontade LOUCA de fazer. Eu odeio sentir dor, e todas as tatoos que quero são em lugares que tem fama de dor, como costela, dedo, pé... Enquanto isso vou criando coragem e esperando também a hora certa, já que tenho medo de atrapalhar um dia na minha profissão. Faço faculdade de Direito, quero ser professora, fazer concurso público, ser da Polícia Federal... e todos os ramos que sonho seguir tem uma implicância. Chato mas é a realidade né?

    Amei as dicas. Vídeo muito bom!

    Oi Ju, tudo bem?

    Eu sempre tive curiosidade de usar o Bepantol mas acabo nunca comprando sabe? Ou não acho e quando acho não tenho dinheiro, é uma confução. hahaha mas fiquei curiosa com esse em spray. Meu cabelo está precisando MESMO de uma hidratação profunda pois está quebrado e eu não tenho muito cuidado com ele. Vou procurar e se usar, conto para você depois.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
  2. Hoe, Mari!

    Desculpe não ter respondido ao seu chamado por temas para o vídeo, mas realmente não tinha ideia do que sugerir. Depois de alguns dias ainda matutando, pensei em algumas coisas, mas não sei se ainda você está procurando por tópicos: pensei em rotina de limpeza/tratamento da pele; como você costuma se maquiar/maquiagem preferida; batons favoritos, e lugares da sua cidade que você gosta. XD

    Sobre o vídeo, adorei suas dicas para a primeira tatuagem! Meus pais sempre tiveram uma aversão a tatuagens e piercings (exaltando como parecia uma "violência" contra o próprio corpo), então nunca encontrei apoio para fazer uma. Some-se a isso a área profissional que quis seguir e as chances de tentar fazer uma tatuagem reduzem drasticamente.

    Ainda assim, tenho esperanças de fazer caso alcance uma grande conquista, por exemplo: seria bacana ter algum símbolo na pele que registrasse o fato de eu ser capaz de chegar onde queria com o meu próprio esforço. Mas não posso colocar a carroça na frente dos bois: primeiro a conquista, o dinheiro que vier com ela e só depois a tattoo! :P

    E é sempre bom ouvir quem já tem experiência na área para se preparar e ter mais certeza da decisão, então saiba que suas dicas foram muito valiosas mesmo! ♥

    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, amei as dicas! Anotadinhas! <3
      E fico feliz que gostou do vídeo. Esse tipo de comentário só faz eu ter vontade de me dedicar cada vez mais ao blog e ao canal, sua fofa!

      Excluir
  3. Aiii eu ou tão medrosa com tatuagens! Talvez seja porque eu sempre acho que vou enjoar do desenho ou me arrepender! haha Mas o video ajudou bastante to com muita vontade de fazer uma andorinha old school :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho tantos momentos que eu gostaria de deixar registrado pra sempre e, claro, tatuagens seria uma ideia incrível de se fazer isso, mas ainda estou dando um tempinho e pensando bem sobre o assunto. Adorei o vídeo, ele foi super fofo e informativo, obrigada! <3

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certíssima. Pensa bastante pq é uma decisão importante. <3
      Super obrigada pelo carinho, Mi!

      Excluir
    2. Tá certíssima. Pensa bastante pq é uma decisão importante. <3
      Super obrigada pelo carinho, Mi!

      Excluir