#GNnoTomorrowland: 6 itens pra levar na bolsa

18:15

Faltam apenas 7 dias para o Tomorrowland, e eu decidi deixar a gripe um pouquinho de lado pra listar 6 itens obrigatórios para levar na bolsa - tudo com base na experiência que eu vivi no ano passado. Se você vai ao festival, fique ligada!

Papel higiênico: não, eu não tô brincando! Se você leu o post sobre as minhas impressões da 1ª edição, já sabe que lá o que rola são os terríveis banheiros químicos - socorro, gente! E, pra piorar, ano passado faltou papel higiênico nos banheiros. Então, pra não correr o risco, a melhor coisa é ir prevenida!

BB Cream com protetor solar: a melhor solução pra deixar a pele linda, uniforme, e mega protegida também. Esse BB Cream que eu uso tem proteção 30FPS, o que já é legal pra deixar minha pele - que não é muito branquinha - protegidinha do calorão de Itu.

Chiclete: no festival, entre uma refeição ali, uma bebida aqui e a impossibilidade de escovar os dentes direitinho, chicletes são a salvação!

Band-aid: eu sou daquelas que vive com os calcanhares machucados por andar muito. Então, band-aids sempre salvam meus pézinhos dessas complicações. Não deixa de colocar na bolsa, tá?

Creme para as mãos: assim como o corpo da gente precisa de água pra ficar hidratado, a pele da gente também precisa de hidratação. Então, nada de mãos ressecadas no festival!

Desodorante roll-on: porque lá é proibido o uso de desodorantes em spray. Por isso, nada de marcar bobeira.

Agora que você já sabe o que levar, corre lá no site oficial pra ver a lista de coisas que são proibidas. Assim você não corre o risco de botar na bolsa aquilo que não pode! ;)

Veja também:

6 comentário[s]

  1. Ai Mari, tentei ler seu post viu?
    Mas aí eu li TOMORROW LAND
    E EU COMECEI A SOFRER PQ EU NAO VOU E EEU QUERIA MUITO IR E AGORA EU TO EM DEPRESSAO
    hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! Ahhhh!
      Mas ano que vem tem de novo, Lu! <3

      Excluir
  2. Uma sugestão? Inclui lencinhos umedecidos na listinha. Eles salvam nos dias quentes, quando a gente quer dar uma refrescada. O melhor são aqueles que podem ser passados na área dos olhos, caso a maquiagem escorra e comece e arder. Outra coisa que prefiro, são aqueles rolinhos de fita da 3M que funcionam como band-aid, mas são mais resistentes. Assim acaba servindo para tudo, além de proteger os pés. Bom festival. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Lu, verdade! Muito bem lembrado! <3
      Não conhecia esse rolinho de fita. Vou procurar saber mais pq achei a dica ótima! <3

      Excluir
  3. Achei as dicas válidas para qualquer show/festival/evento-cheio-de-gente :D
    Melhor ir prevenida né. Não conhecia esta marca de BB Cream mas já quero pra testar!

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir