Um pouco da coleção Replay para C&A

17:23


Na semana passada, a assessoria da C&A, do shopping Center Norte, me enviou um convite bastante especial: conhecer de pertinho um pouco da nova coleção feita em parceria com a marca italiana, Replay, que acabara de chegar às vitrines.

À venda no e-commerce desde o dia 12 deste mês, é, sem dúvida, umas das collections mais lindas: jeans e jaquetas incríveis como esperado, mas também estampas de tirar o fôlego, vestidos de deixar qualquer um de queixo caído e acessórios lindos! Fotografei com muito carinho algumas das peças que eu mais curti.


O que eu mais curti na coleção? Todas as peças conversam entre si. A impressão que dá é que há uma infinidade de combinações pra usar e abusar. :)



As estampas também estão incríveis! Pra quem curte florais, a coleção também é um convite.



E lembra que eu falei dos acessórios? Ainda não estou sabendo lidar com essa lindeza em forma de mochila!

Eu provei alguns looks - não resisti - mas meus maiores amores foram a calça em sarja caramelo e esse vestido longo maravilhoso! Incrível como ele veste bem.


É óbvio que deu vontade de trazer eles pra casa, junto com a coleção inteira. Hahahaha! E vocês, surtariam também?

A coleção continua disponívei nas lojas e também no site - clica aqui pra ver tudinho. Depois me conta o que você achou aí nos comentários e qual item dessa collection é o seu queridinho, tá?

Veja também:

6 comentário[s]

  1. Adorei as estampas da coleção, principalmente essa floral com fundo preto. Fazia tempo que não via peças assim. Adorei o novo topo do blog, com esse cachorrinho coisa mais fofa! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Lu, temos gostos parecidos pq eu também amei essa estampa!
      E brigada pelo carinho, que bom que gostou do novo header. :)

      Excluir
  2. Amei essa mochila, meu deus!!! <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coleção linda! Vou comprar esse vestido longo pelo site, mas tô em dúvida se compro 36 ou 38. Meu corpo é parecido com o seu, você se lembra qual a numeração do que você provou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu provei o 38. Ele ficou um tiquinho larguinho em cima, mas eu gosto. Sem falar que dava pra ajustar as alças. Meu conselho: tenta experimentar numa C&A, que aí não tem erro. Beijo! <3

      Excluir