4 motivos pra começar a assistir Masterchef

23:26

Masterchef Brasil é o meu reality favorito, e isso, eu acho que vocês já suspeitavam. Então, pra contaminar quem ainda não assiste, separei os 4 motivos que me fazem ter certeza que este é um dos melhores programas da TV aberta. Dá só uma olhada!

1. Chefs muito carismáticos


Eu preciso fazer uma confissão aqui - e espero que os especialistas no assunto não me julguem muito mal: eu não conhecia os três chefs (Eric Jacquin, Paola Carossela e Henrique Fogaça) até começar a acompanhar o programa. É sério, gente: eles são uns queridos! Além disso, entendem muito de comida. Não tem como assistir e não se apaixonar por cada um!

2. Melhores jargões


É cada coisa que a gente escuta em cada episódio do programa... tanto dos chefs quanto dos participantes também! Hahaha! Sim, eu dou muita risada!

3. Participantes ótimos


Eu não acompanhei as edições anteriores, por isso, só posso falar da atual: e gente, tem muito participante bacana, com histórias incríveis e inspiradoras, receitas criativas e muita garra! Eu já tenho os meus favoritos, mas acho que vou deixar pra revelar em um outro post...

4. Ingredientes diferentes


Uma coisa muito legal do reality é a oportunidade dos participantes trabalharem com ingredientes diferentes. Acho que a cabeça do porco foi - por enquanto - o ápice dessa temporada. O que mais deve vir por aí, hein?

E vocês, assistem? Conhecem? Qual é o reality favorito de vocês?

Veja também:

2 comentário[s]

  1. Eu amo MasterChef! Sempre digo para quem não assiste que falta "tompero" na vida deles. HAHAHAHA Essa foto do Leonardo ficou sensacional!

    www.mcarolina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou demais mesmo, né? Também adoro esse reality! <3

      Excluir